La Bombonera não foi de ninguém!

Por: Kelly Soares

Com empate em La bombonera, em jogo de volta a vantagem não é de ninguém. 

     Que todos esperavam um ataque sinistro do Boca júniors em cima do corinthians, é, todos esperavam. Mas não foi bem isso o que aconteceu. O primeiro tempo foi equilibrado. Passes nada perigosos e poucas chances de gol. O que estava matando mesmo em campo, eram as provocações dos jogadores do Boca, que optaram por cutucar o Sheik. Para nossa sorte, o Emerson estava até controladinho no jogo de ontem. A partida foi dominada por Leandro Castán, que estava muito bem armado na defesa do Timão.
        No segundo tempo é que foi perigoso para o Corínthians. O Boca resolveu voltar atacando e acabou intimidando a equipe que havia perdido Jorge Henrique por conta de uma pequena trombada. O jogador ficou sentindo e teve que dar lugar a Liedson. A decisão não agradou muito a torcida, pois Liedson joga pelo meio e Jorge Henrique pelas laterais, tornando a possibilidade de contra - ataque muito maior com Jorge Henrique.  
         Durante o segundo tempo, Riquelme sediou a partida, mas a equipe argentina só balançou a rede aos 28 do segundo tempo, com gol de Roncaglia. E quando todos achavam que estava tudo perdido, Tite optou por tirar Danilo e apostou em Romarinho. Aos exatos 40 minutos o atacante abriu o placar para o Timão, deixando os argentinos, decepcionados. 
        Após uma partida tão acirrada, os jornais argentinos encheram a bola do corínthians.
O 'Clarín' publicou a manchete 'Complicou', fazendo menção à vantagem perdida pelos donos da casa com o 1 a 1 conquistado no final do segundo tempo pelos brasileiros, com gol de Romarinho.
       Outro jornal importante, o 'La Nación', destacou que o título será decidido justo aonde o Corinthians parece invencível: no Pacaembu, estádio no qual o time só sofreu um gol em toda temporada da  Libertadores 2012. O 'La Nación' descreveu os paulistas como uma equipe valente, aguerrida, sem medo de dar chutões para o lado.   
       No meio de tantos palpites, a solução é esperar para que o Corínthians tenha a primeira e mais perfeita vitória na Libertadores, lembrando que o time segue invicto e se ganhar será em grande estilo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota