Analisando relacionamentos com base na turma do chaves.

O amor incontestável de Dona Clotilde pelo seu madruga, os pombinhos Professor Girafales e Dona Florinda, e a friendzone de Chaves e Chiquinha...
Observar detalhes em relacionamentos é realmente o meu forte, tentar entender os homens, analisando o comportamento deles e ate pesquisando bastante sobre eles, é um hobby! Quem nunca se aventurou nos episódios de Chaves, que atire a primeira pedra. Perfeito gente, damos risadas até hoje.
Mas, nem tudo são risadas, você já parou para observar os relacionamentos que rondam a vila? 

                      Vamos começar pelo casal "assumido" Professor Girafales e Dona Florinda






É o casal "nunca te surpreendo" Sempre café? Só flores? Este é o tipo de relacionamento a base de: ' Não sei exatamente o que temos um com o outro". Ele tão pouco sabe o passado dela, e ela menos o dele. Um relacionamento sem surpresas, se você sempre me dá flores, eu te devolvo com café...se você só me dá 10% no namoro, te dou só 10% também...

Há um episódio em que o Kiko simplesmente se irrita:..."Outra vez café? Sempre café? É por isso que ele só traz flores." Caiu na mesmice... na chatice...virou só uma paquerinha!

Um relacionamento é um jogo de dar e receber. Já percebeu que quando você dar algo de presente à alguém, este alguém fica tão abestalhado que nem sabe o que dizer? Relacionamento é isso: Surpreender! Não entre na onda desse casal, vá além de "flores" e "café"!

                                      O relacionamento Dona Clotilde e Seu Madruga





É aquele mais por necessidade. Dona Clotilde não esconde de ninguém que esta super caidinha pelo seu madruga, mas ele sempre dá um fora nela. O pior não é isso, Seu Madruga é um tipo cafajeste...Não te quero, mas quero o que você tem a me oferecer. Suas tortas, cuidados, remédios...Sempre assim... o que faz dona Clotilde sair de sua casa cheia de corações nos olhos encantada achando que o fato de aceitar seus mimos, significa que ele esta a correspondendo. É um relacionamento perigoso! Porque quando uma mulher gosta de um homem, qualquer oi, quer dizer eu te amo, e não eu não estou exagerando. Então se você é o seu madruga na história, entenda que aceitar os mimos da mulher que esta caidinha por você, a fará pensar que você a esta correspondendo. Cuidado!


                                                    
                                                Chiquinha e Chaves = Friendzone.

Que a Chiquinha gosta do Chaves, isso não é novidade para ninguém...que em uns tantos e outros episódios a pobrezinha tenta de alguma maneira dizer que é mais que amizade, mas o espertinho do Chaves sempre se esquiva! O fato é que os dois não se desgrudam, e se um dia o episódio tem Chaves mas não tem Chiquinha, o seriado não é a mesma coisa.  
Falar de friendzone é uma coisa complicada. Gostar do melhor amigo pode ser um relacionamento lindo e maravilhoso, quando ele corresponde...mas e quando ele não quer que passe disso, como fica? 
Alimentar sentimento por um amigo é perigoso em excesso... acredito eu que levar um fora de um amigo é mais doloroso, e o pior, a amizade pode ser prejudicada. 
Agora se você alimenta a amizade apenas com interesse de um futuro namoro e já viu que não dá, não alimente mais a amizade. Porque sempre um vai ficar feliz por ter um amigo e o outro infeliz pelo mesmo motivo querendo algo mais. A questão da Friendzone é complicada, então analise suas intenções, pese a amizade, vale a pena arriscar um namoro, e se ele/ela não sentir o mesmo, vale a pena perder a amizade? Pense!!!


Ou seja... Os relacionamentos da Vila são bonitinhos de serem acompanhados, mas só no seriado ok? Então, evite-os! 

;)

Por: Kelly Soares!
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota