Tô nem aí pra minha vida sentimental.


Sabe quando você conversa com uma pessoa e ela sempre diz o mesmo: Não estou preocupada com vida sentimental! Prazer, sou eu! Acho legal você não ser a pessoa que a cada 10 homens que vê, 11 te interessam..."tendeu"?  Pois eh... nesta área eu sou a lesada, a nem aí, a to pouco me lixando...Mas, isso não é tão bom quanto me parece. É legal pensar na vida profissional. Minha vida se embasa em cursos, trabalho, e livros. Adoro ler sobre algo que possa aprimorar meu trabalho, fico de olho nas tendências do mercado de marketing. Nada de ruim, quando isso se torna minha rotina e ponto. A intenção de não ser ansiosa é bom, ansiedade é uma coisa muito insuportável... Mas cuidar da vida sentimental não é preocupar-se com ela e acho que neste quesito, eu sou ótima para confundir. Um certo dia um pastor me disse: Porque você nunca namorou? Porque não namora? Eu sem exitar apenas disse: Ah, não é o momento....Ele apenas olhou para mim e disse: Pare de buscar o momento certo, a vida perfeita, o emprego dos sonhos. Vida sentimental serve para completar uma pessoa, as vezes as qualidades que você fica buscando sozinha, esta na outra pessoa que virá a ser sua para te completar. 

Foi então que eu percebi que busco a perfeição, as qualidades e tudo que eu puder adquirir para minha vida, apenas em ações minhas, e não percebi que isto pode estar em outra pessoa. Não é a questão de viver isso, pensar nisso e só falar nisso, vem do fato de cuidar da sua vida sentimental... Porque não fazer terapia do amor?
Ainda não é o momento??? E por acaso eu sou Deus para saber se é ou não é o momento certo disso ou daquilo? Não é mais fácil só quebrarmos o orgulho e deixar Deus agir ao invés de ficar impondo, tempo, homem, cor, cabelo, ....e tudo para Deus. 
Seria Deus um pai tão ruim assim que eu tenha que ficar ditando as regras da minha vida para Ele?
Mas para que vivemos, se não para aprender não é mesmo? Eu aconselho sim, a fazer Terapia do Amor, investir em aprender e cuidar dessa área, ela é perigosa demais para estar  estacionada. 

Kelly S. 
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota