Duvida

Me da uma ajuda. Ai vamos lá. Gosto de um obreiro, mas o mesmo se quer fala comigo, apesar de achar que ele também gosta de mim pelos olhares dele para mim. Mas agora um jovem esta gostando de mim e começamos a ser amigos. Ele é bacana, divertido, inteligente...Masssss, eu gosto do obreiro. Só que assim, o obreiro não faz nem questão de ser meu amigo nem nada, vive me ignorando e mesmo que as pessoas dizem que ele gosta de mim, não posso perder meu tempo com uma pessoa, os amigos dele dizem que devo conquistar ele, pois ele é bem difícil. Acha que se eu der chance ao jovem estarei sendo errada? 

Bom, vamos por partes. Primeiro, se der chance ao jovem não estará sendo errada no ponto do obreiro, pois vocês não tem nada um com o outro, certo? 
Mas, se você gosta do obreiro, seria estranho namorar com o jovem só porque ele gosta de você. Mas também não estou falando: Senta e espera o obreiro virar homem e dizer que você o interessa. Não é bem assim. O que te fez gostar deste obreiro? Um obreiro que mostra que gosta de você com olhares, e os amigos dele confirmam isso, porém não faz questão de se aproximar, não seria imaturo demais para ele? Ah eu gosto dela, mas vou ignorar...COISINHA DE CRIANÇA, tem certeza que quer este tipo de pessoa na sua vida? Não acha que este comportamento será um problema mais adiante? Ele é do tipo que ignora quando gosta, ou seja, ele quer ser bajulado, conquistado e mimado...Opa...quem é a mulher nesta história, ele, ou você? 

Sinceramente, não vejo futuro num namoro com um cara que não tem atitude se quer para chegar na garota e dizer que esta interessado nela. Mas também não é motivo para você namorar o jovem. Acho que bem no fundo você esta com medo de não conseguir nada com o obreiro e no fim ainda perder o jovem. Esta esquecendo de você mesma nesta história. 

Pense, e sinceramente... Sai dessa de gostar deste obreiro, homem que não tem atitude minha filha, não vale pra ser nem amigo. Mas, claro...esta é minha opinião! 






Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota