Agressão a Liedson rende quatro jogos de gancho para Gustavo

Gustavo Liedson Fla 450O zagueiro Gustavo, do Flamengo, foi punido com quatro partidas de suspensão pelo (STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) devido ao soco que deu na barriga do atacante Liedson, do Corinthians, fora da disputa de bola, no jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último dia 8 de setembro, no Pacaembu, que terminou com vitória corintiana por 2 a 1.
Em decisão por maioria de votos, a Terceira Comissão Disciplinar suspendeu o defensor. Assim, Gustavo está automaticamente fora dos jogos contra América-MG, São Paulo, Fluminense e Palmeiras, e só ficará à disposição de Vanderlei Luxemburgo no dia 16 de outubro, quando o Flamengo enfrenta o Ceará.
Durante o julgamento, ele chegou a chorar e se disse envergonhado no dia seguinte, ao ser motivo de piadas. Explicando o lance, o atleta confessou ter se tratado de um revide.

- Na hora do lance, eles estavam na formação da barreira e teve uma discussão, e nisso o Liedson falou que eu era um morto de fome e disse que ia dar na minha cara. Na hora que recebo uma cotovelada, não deu pra ver quem foi, e como ele havia me ameaçado, pensei que fosse ele e revidei.
Ele já havia ficado fora dos relacionados para o duelo com o Atlético-MG, nesta quarta-feira (21), justamente para se defender. Agora, terá quase um mês de preparação até o confronto com o Vozão.
 
GazetaEsportiva.net
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota