Dicas para ser um homem cavalheiro

Eu vou ser bem individualista com relação ao que vou escrever, será realmente o tipo de homem que eu considero cavalheiro e acaba sendo muito atrativo...Mesmo assim, creio que as meninas que estiverem lendo esta post, concordam comigo.

A começar, me desculpem meninas, mas nós temos braços... Realmente não acho que seja cavalheirismo um cara abrir a porta do carro para nós, exceto se for uma ocasião especial, como um casamento para irmos, um jantar especial, ou algo do tipo. Já deu para ver que cavalheirismo não é esse clichê que andam falando por ai.

Então vamos aos detalhes garotos!

Não grite - É realmente muito chato conversar com um cara que grita ou fala alto demais. É como se estivéssemos a todo tempo rindo sem graça para disfarçar a vontade de manda-lo calar a boca. 

Não se gabe - Se tem uma coisa insuportável é homem que fica falando e falando de sua vida, e tentando se mostrar inteligente. Ele acaba sendo irritante e a conversa vai por água a baixo. 

Não seja criança - Este é quase impossível... Raramente vemos por ai homens que não são crianças... Dizem que somos maduras 3 anos a frente deles, eu insisto que são 10, mas a pesquisa diz que não né, ok. Quando digo criança, não estou falando de um garoto que joga vídeo-game, fala de futebol, gosta de lutas e etc, na verdade este para mim é um homem interessante, vídeo-game, futebol e luta para mim é um conjunto e tanto... Quando falo de criança, me refiro aquela pessoa que brinca a todo tempo, ou faz aquelas piadinhas tão sem graça que dá vontade de dizer: - Morre bem ali rapidão só pra eu ver um negócio. Realmente brincadeira tem hora e piadinhas, só se for das boas, por favor.  

Respeite os mais velhos - As vezes chatos, resmungões e rabugentos... Assim são as pessoas de idade, mas nem por isso devemos desrespeita-los. Um homem cavalheiro sempre agirá da boa educação para se dirigir aos mais velhos.

Observe seu tom de voz -  Eu sempre tive uma coisa que deixam as pessoas irritadas... Eu não grito, nem berro...Mas discuto com tom de voz normal...Acho que isso dá uma leve impressão de esnobe, mas não é. Homem que altera o tom de voz não é nada legal, além de nos fazer imaginar que em uma briga de namorados, ele vai acabar por fazer o mesmo. Analise seu tom de voz. 

Cuidados com as mentirinhas - Se você sempre fala a verdade para uma mulher, ela desconfia de você, se você mente então... As pequenas mentirinhas são realmente algo que deixa um homem muito desinteressante. Cuidado com as pequenas mentirinhas, sejam elas para agradar as pessoas ou não. Mentiras realmente não é nada cavalheiro. 

Cuidado para onde olha - É realmente muito chato conversar com um homem que não olha nos nossos olhos...Homens que olham para a boca da menina enquanto conversam dá um ar de querer beijá-la. Olhar para o decote ou corpo dá um outro ar que você já sabe qual. Então moços aprendam a apreciar a conversa enquanto olha nos olhos da pessoa, seja ela uma pessoa que te interesse ou não. 

Não ria dos outros - "Ta ai" uma coisa feia nas pessoas, se alegrar nos erros alheios. - Que mané, foi traído pela namorada, bem que ele mereceu". Ai que feio! Comentar não é o erro e sim a malícia com que você comenta o erro dos outros. 

Seja o homem - Numa amizade, namoro, relação...e etc o homem pode ser visto como, o melhor amiguinho, um irmão, um coleguinha engraçado...você quem escolhe quem você pode ser na vida dos outros..então, seja homem. Na hora de falar sério, fale! No seu emprego, seja responsável, quando sair com sua garota, pague a conta não seja tão individualista e fresco. Em sua casa, seja um contribuidor. Seja o homem da casa, do trabalho, da vizinhança. Seja homem, assuma seu papel!

Fale o necessário - Mulher que fala muito já é um saco, imagine um homem. ¬¬
Não seja o cara que vive dizendo o que fará amanhã, seja o que faz e ponto. Quem fala demais, não faz nada. Não seja o procurado quando surge uma fofoca...Vixe, fulano tem que saber disso... Isso realmente não é legal para uma mulher, e nem para um homem, então aprenda a falar o necessário.

Ser cavalheiro vai além de abrir a porta de um carro e dar flores para a mulher amada. É respeitar as pessoas, respeitar sua esposa, não olhar para outras mulheres com segundas intenções e várias outras coisas. Um homem cavalheiro perde sim a paciência, grita quando necessário, é ignorante no transito algumas vezes... Não estou dizendo que você tem que ser perfeito... Apenas seja equilibrado!

Abraços!

Kelly Soares
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota