Não sou infeliz por ter câncer e sim por falta de amor!



Por: Kelly Soares

Não, ele não sabe porque nasceu com essa doença, mas ele queria saber. Por que essa culpa? 
Dias de sol, dias chuvosos...Não importa, ele ainda esta com câncer e sente isso mover toda a dor dentro de si, e faz com que seus dias sejam cinzentos e vazios. 
Para completar sua vida sem forma e vazia, seus pais o abandonaram. Eles não queriam uma criança doente para cuidar. Mas eu garanto: _Eu posso te fazer sorrir, eu posso brincar de médico de vez quando. Eu posso fazer muitas coisas, mas alguém roubou meu sorriso. Você pode me fazer sorrir novamente? Ou só veio aqui sentir pena de mim?
_Eu estou debilitado, estou fraco, estou morrendo e ninguém me vê. 
As pessoas são egoístas. Elas vivem suas vidinhas inúteis, tem seus carros caríssimos, e suas jóias belas, enquanto eu, tenho apenas um quarto num hospital para crianças com câncer.
Ninguém sabe quem sou. Ninguém vem me ver, e quando vem, são pessoas buscando um pouco de publicidade. Eles querem apenas ficar bem na foto. Depois que o flash se vai, eu só vejo vultos indo em direção à porta. São eles, aqueles que me beijaram, me chamaram de lindo, aqueles políticos e atores famosíssimos, eles só queriam um pouco de reconhecimento. Ninguém liga se estou morrendo numa cama de hospital. Ninguém liga se já fiz 5 quimioterapias. Eu sou apenas um marketing para eles. Eu sou apenas um garoto de 6 anos, que já nem sabe o que é expectativa de vida.
Não quero que sintam pena de mim. Não quero dinheiro! Eu só quero aprender a sorrir. Você pode me ajudar?

Por Kelly Antielly Soares
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota