Mensagem mais votada!!!

Por: Kelly Soares 

É um novo dia, e ela já acordou mesmo que sejam apenas 05h00 da manhã. Ela coloca seus sapatos velhos, põe uma mochila cheia de doces nas costas e segue rumo a uma jornada difícil.
Em seu caminho ela encontra várias crianças da idade dela, mas todas estão bonitas demais indo a escola, e o pior: conversam entre sí exibindo seus tênis novos. Ela finge não ver, pois aprendeu muito cedo que a vida não é sonhar; é colocar os pés no chão e ralar muito.
Durante sua jornada ela bate em vários vidros de carros, sempre com a mesma frase: _ Compre uma jujuba para me ajudar?
Em seu percurso ela não imagina o quanto vai encontrar pessoas ignorantes e mal educadas. Mas pra que tanto abuso se não são eles que estão no sol quente vendendo balinhas?
Ela vai caminhar um dia inteiro, e quando chegar em seu humilde barraco, sua mãe lhe tirará o dinheiro para comprar mais bebidas. É sempre assim, se ela não der; apanha a noite inteira.
Ela não se acostumou com a vida que tem, mas já esta quase aceitando os fatos.
Ela percorreu cem milhas apenas para descobrir que estava na direção errada.
Quem irá ajudá-la?
Ela é só mais uma criança que entra dentro dos onibus vendedo seus doces para ganhar uns míseros trocados.
Melhor trabalhar do que roubar? Sim! Porém para ela; melhor é estudar do que trabalhar. Mas a vida não lhe deu escolhas, ela só tem 7 anos e uma família para sustentar, já que sua mãe lhe deu essa responsabilidade. Ela deita no chão frio, dorme e sonha não acordar nunca mais naquele lugar. Ela sonha com um país em que o governo vá interceder por ela, mas ela acorda e vê que isso é apenas sonho, o Brasil sempre será o mesmo Brasil, injusto, com leis falsas e políticos corruptos.
Mesmo sendo apenas uma criança que nada tem na vida, o que ela sonha mesmo é nunca ser igual aos nossos superiores.
Ela é só uma garotinha, e já sonha não acordar outra vez.
Alguém a vê? Alguém sabe que ela esta sofrendo hoje? Alguém pode enxergá-la?
Eu acho que não!
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota