Sei que demora, mais um dia vem!


Parece demorado esse sonho. Que loucura é essa? Eu tento fingir que não é real, mas sei que um dia vem, e vem mais rápido para os fortes.
E me perguntam:  _ Você é forte?
_Ah eu sou, sou forte como um touro. Sou bom o bastante para superar isso.
Bom o bastante para não ser fraco.
Eu não fracassei, só não chegou minha vez ainda.
Mas estou lutando. Parece fácil, parece débil a ilustre tentativa, mas eu sei de meus esforços, que não são poucos, que não são atoas.
E quando chegar minha vez, essa será a vitória, porque não há nada impossível. Sabe aquela pessoa que nunca tentou e já decreta que não vai conseguir? Foi ela quem criou essa palavra tão vazia, chamado impossível, e que por livre escolha minha, nem existe em meu vocabulário.
O sonho esta bem aqui. A realização está a alguns passos que eu tenho que dar.
Nessa caminhada, me lembro de ser surdo; elogios não devem me acomodar, e críticas não podem me destruir. 


Eu to indo...
Estou decolando...


E quando esse avião pousar no aeroporto chamado sucesso, você vai ver o quanto vale a pena ter fé!


Escrito por: Kelly Soares
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota