Moda para homens

É assustador, mas sendo meu blog voltado para mulher, metade dos 300 e tantos seguidores, são homens e as visitas constantes são mais de homens também. Que bom, tenho um publico masculino em um blog para mulheres, hehe. Então, hoje vou dedicar um "espacinho" para vocês, já que passo mais tempo no shopping admirando as roupas masculinas, do que as femininas...diga-se de passagem, meu futuro namorado, será um cara de sorte (rs)!

Xadrez X Jeans

Lindos!!! Tanto o Xadrez que esta super em alta e não sai de moda, quanto o jeans. É estiloso, é descontraído e é atrativo também, bonito de se ver! All Star esta muito na moda, mas se o homem não for estiloso, vai ficar muito estranho, sapatenis também esta com tudo, mas cuidado com o tipo de roupa que você vai colocar e a calça. 



Normalmente calças com boca mais fina, combina muito com Sapatenis e All Star
Exemplo abaixo 


Terno, blazer e paletó!  ♥
Sou bem suspeita para falar destes. Acho lindo, formal, sério e totalmente atraente. Dá um outro visual para o homem. Ternos, paletós e blazer são bonitos de qualquer maneira, quando em conjunto completo. A questão de arriscar um casaco por baixo é muito inovador, mas cuidado com a cor dele.


Blusas pollo manga longa

Todo homem usa Pollo, virou costume, não é mais novidade entende? Não que não seja legal usar, é sim...pode apostar, mas para inovar em reuniões especiais como quarta e domingo, arrisque numa Pollo Manga longa. Deixa um ar de menino sério...É legal e descontraído. 





Camisas Sociais

Outro tipo de roupa que da outra cara para um homem, são as camisas sociais. 
Este estilo da foto abaixo, é muito elegante.  Repare que em uma das fotos o modelo segue a cor do cinto, na lista da camisa, fazendo uma harmonia legal no conjunto. Nas outras ilustrações, ele ousa no cinto totalmente diferente da cor da calça e da blusa. Legalzinho, mas não diria que ficou bonito. 


Camisa Branca faz vários looks. kkk Todo homem tem uma camisa branca ( que não é a de obreiro pelo amor de Deus).
O branco é perfeito para fazer looks. 
Na primeira imagem com uma calça mais clara e um tênis escuro, na segunda a mesma blusa, com uma calça mais escura e um tênis mais claro, já na terceira um estilo social, e ainda dá pra arriscar numa quarta opção, um blazer por cima da camisa formando assim um estilo formal com terno. Uma mesma peça usada 4 vezes...


  Suéter   Sim!!! Porque não?

É um estilo, homem mais romântico, mas não deixa de ser muito atraente.  Olha que estilo mais fofo gente ^^ 



Ficam as super dicas meninos...

A roupa é muito importante também para o homem. Uma barba bem feita, cabelo arrumadinho e diversos outros detalhes são essenciais, ainda mais se você homem for obreiro/pastor. Sua imagem por fora, reflete o que você tem por dentro. 
Cuidado também com o seu uniforme, camisa amassada, gravata torta, sapato sujo, o desleixo com seu uniforme, pode ser um ícone para deixar bem claro que você também é desleixado para com Deus. 
Não se trata de vaidade, se trata de zelo!

Abraços! 



Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota