Os 10 passos para se tornar uma mulher irresistível e admirada. Vamos lá?



Sabemos perfeitamente que tudo o que fazemos, pode e será usado contra ou a favor de nós algum dia. Porém muitas mulheres se esquecem disso e acabam querendo imitar as mulheres famosas e cheias de glamour, quando na verdade nem todas nasceram para isso.

A mulher irresistível e admirada, é aquela do mundo moderno que não deixa seus valores serem alterados pelo dia a dia e normas da sociedade. 

Então vamos aos 10 passos de uma mulher irresistível.

1° Seja discreta: Uma mulher é sempre elegante quando fica na dela. Ela é séria, porém educada e sempre bem humorada. Bem no fundo todos querem saber mais dela, justamente por ela mostrar bem pouco.

2° Nada de ser atirada: Infelizmente há quem diga que as mulheres estão na frente dos homens em matéria de sedução e realmente os fatos comprovam. Segundo pesquisas, os homens tendem a gostar das mulheres atiradas pois são mais objetivas, porém 9 entre 10, afirmam que não se casariam com uma, pois elas normalmente são apenas para diversão.

_Olha que feio né? Nem os homens querem uma mulher assim. Se você mulher esta em busca de um compromisso sério, não caia na onda de ser atirada.

3° Seja agradável: Há mulheres que já acordam de cara amarrada. Parece que tudo na vida delas é escuro e nebuloso. Raramente essas mulheres tem amigos ou relacionamentos, pois as pessoas tem medo de aproximação. Vamos combinar, ninguém merece mulher enjoada, antipática e reclamona. Então, que tal mudar isso?

4° Tenha conteúdo: É uma pena que muitas mulheres  pensem que ter conteúdo é andar arrumada. Se você acha isso amiga, você esta redondamente enganada. A mulher de conteúdo, é aquela bem informada, atualizada, inteligente, estudiosa e trabalhadora. Conversar com uma mulher de conteúdo é sempre agradável pois ela tem sempre algo novo para passar às pessoas que estão ao seu redor.

5° Seja independente: Esse negócio de mulher na cozinha e homem no trabalho, já acabou há muito tempo! As mulheres do mundo atual consquistaram seu lugar no mercado de trabalho, e não dá pra viver de desculpa com tanta oportunidade surgindo por ai.
Como se não bastasse, ainda há mulheres que não estudam e parecem que são filhas de um bicho preguiça. Sinceramente meninas, ninguém aguenta uma mulher preguiçosa, burra e acomodada.

6° Seja conselheira e não acusadora: Quando alguém a procurar, tente ao máximo entender a pessoa. Não julgue! Lembre-se: Deus sempre te da novas chances, porque não faz o mesmo com seus amigos e familiares? Uma mulher irresistível é sempre vista como amiga e sempre procurada quando seus amigos estão com problemas.

7° Seja generosa: Lembre-se que ninguém tem a obrigação de fazer nada para você. Mas se alguém fez, mesmo que mal feito, seja generosa. Não reclame. Demonstre sua gratidão com um belo sorriso acompanhado de um OBRIGADO  (a)!

8° Tenha personalidade(seja você mesma) :Uma mulher de personalidade sempre sabe aonde esta indo, o que quer, e aonde quer chegar. É muito feio ver mulheres imitando outras, no modo de falar de agir e ate de andar, qual é? Deus não te fez para ser xerox de ninguém, ele te fez única. Então seja você mesma, toda mulher tem algo especial. Toda mulher tem um dom. Busque o seu sem se basear no das outras.

9° Seja organizada: Para nós mulheres é muito complicado manter a casa limpa, cabelo arrumado, unhas feitas, trabalhar, estudar, fazer cursos, cuidar dos filhos, ah é coisa demais! Então se você sabe que isso é complicado, que tal começar a organizar sua vida fazendo uma lista de coisas que tem a fazer cada dia da semana? Use sua criatividade. O dia tem 24h, dá pra aproveitar essas horas fazendo tudo o que é necessário. O problema é que nós mulheres temos mania de parar e sonhar; sonhar com a casa nova, com o principe encantado, com aquele sapato, e enquanto isso o relógio ta andando. Parem de sonhar mulherada. Vamos usar esse tempo pra realizar, pois somos capazes!

10° Abuse do seu potencial: Não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada. Então abuse do seu potencial. Vá ao cabeleireiro, se arrume, ande de bem com a vida, isso vai te dar autoestima. Mude a decoração de sua casa. Faça algo novo. Se você é casada surpreenda seu marido, leve o café na cama pra ele quando ele menos imaginar, talvez seu casamento esta tão ruim, que ele nem imagina mesmo. Faça agrados ao seu marido, filho, sogra, família e amigos e eles farão para você. Toda mulher tem potencial para trabalhar o dia todo e no final dele ainda estar linda. Só que linda de mal humor não dá ne? Então abuse do seu potencial para ser mais mulher, mais mãe, mais esposa. Que tal parar de ser a dona encrenca e começar a ser uma coluna forte dentro de casa?

Ponto extra: Não seja invejosa. A pior coisa que existe são mulheres que se sentem ameaçadas com a presença de outras pelo simples fato dessa outra ser admirada. Ao invés de temer e tentar sujar a reputação de uma mulher que você inveja, tente pegar características de sua qualidade e traze-las para si! 

Beijos meninas!

Kelly Soares
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota