Sobre os homens? Você precisa mesmo conquista-los?





Eu sempre me dei muito melhor com os homens do que com as mulheres. Talvez porque meu universo tem mais gostos que diriam masculinos, do que femininos. Futebol, games, lutas, séries, tecnologia e etc... O que me faz por um lado entendê-los, e ter algumas características masculinas com relação ao lado amoroso, pode ser uma grande desvantagem, mas também uma grande aliada.

Consigo entender porque um homem odeia uma mulher 24h no pé. Eu odeio homens me perguntando o que estou fazendo, o que vou fazer e com quem vou sair. Gente me ligando toda hora meio que monitorando minha vida, nem meus pais fazem mais isso, quem diria outras pessoas. Um homem é exatamente assim. Não significa meninas, que ele odeie quando você liga para ele, ou que o fato de não responder você na mesma hora no whatsApp, mostre que ele não esteja interessado. Só que homem é razão, é trabalho, é ação. Mulher para de fazer tudo, se o homem da vida dela lhe mandar uma mensagem, já o homem não. Eles gostam sim dos cuidados que nós mulheres podemos oferecer, mas odeiam quando nós agimos como a mãe deles. Já comeu? Você tomou banho? Parece fofo ficar perguntando essas coisas, para qualquer pessoa, mas para o homem de sua vida... NÃO! Não que você não possa cuidar dele, mas vá com calma, você não é médica, não é a mãe e menos ainda o contador...Hei, pagou suas contas? Qual homem precisa de uma mulher no pé do ouvido cobrando as coisas dele?


Você deve se mostrar independente, não ao ponto de fazê-lo se sentir inútil perto de você. Mas não seja uma menina de colo. Não ligue para ele a cada pequeno problema que tiver...Amor, você não vai acreditar. Quebrei a unha, e eu fiz ela ontem! 

Outra iniciativa é não coloca-lo em suas brigas.  -Nossa, amor sabe a Rê? Brigamos feio, sabe o que ela disse, que sou falsa...você acha que sou falsa? 

Coleguinha me diga: O que é que ele tem a ver com isso?

Outro tipo de mulher que recua o homem, é a que só pensa em si. Ela quer seduzi-lo, ela manda mensagens, manda presentes, usa roupas para ele, olha descaradamente com intuitos nada bons. Sabe o que você pensa quando faz isso mulher? Ai, ele vai perceber que eu to super afim e que quero ele. Sabe o que ele pensa? Nossa, essa mina deve dar em cima de todo mundo.

Isso dentro da igreja mesmo ta gente, não estou me referindo a mulheres e homens de fora. Isto inclui obreiras atiradas, homens safados, e demais pessoas que se auto intitulam cristãs. 


Há aquelas que eles simplesmente não suportam. As que pensam que qualquer sorriso é um cartão de visita para um namoro. Sem contar que são indesejáveis. Posso me sentar com você? Você vai aonde agora, posso ir junto? Chato isso né?!

Os homens são sensíveis, sentimentais, e melosos também, só que não colocam isso como ícone importante num relacionamento, já as mulheres, sim!

O cara quer uma companheira, uma amiga, uma garota que se mostre interessada nos assuntos deles, mesmo sem entender absolutamente nada. Uma garota leve que tope desafios, desde uma partida no FIFA, à uma viagem histórica. É mais amizade do que pegada entende?


O erro de hoje, é que as mulheres nem conhecem o cara, vêem a foto pelo Facebook, flertam com ele em uma reunião, mas não sabem nada dele, querem começar um namoro com um homem que lhes é um estranho ainda. Ficam forçando a barra com o cara pelas redes sociais e tentando parecer interessante pelo Facebook, postando fotos com frases de valor, sendo que todo mundo sabe que ela não tem esse valor todo. 

Aprenda a dádiva de confiar em Deus, obtenha valores notórios, seja divertida, tenha humor, seja madura e pense alto! Você tem que chamar atenção de alguém pelo que é, não pelo que força ser! Não há dádiva maior, do que conquistar quem a gente não tentou. Seja você mesma, as dádivas vem depois. Nada de ser atirada!

Xoxo Kelly S <3 
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota