Ela é de leão! Belo texto sobre nós leoninas, concordo em tudo!


Não acredito em signos e essa coisa de horóscopos, mas nunca vi um texto definir tão bem uma leonina. 

Nem perca seu tempo pedindo que ela não vá àquela festa. Ela vai independentemente de sua vontade. Ela é dona de si, das suas escolhas e vontades. A afronta não é por mal, rapaz… Mas receber ordens (ou algo que se assemelhe a elas) é inaceitável.
Eu sei o que você sentiu quando a viu pela primeira vez. Também sei que isso só aumentou com a primeira conversa. Ela envolve, prende, domina e a gente nem percebe que está caindo nessa. Ou, se percebemos, nem ligamos, porque ela é tudo isso.
Ela não é muito de amar. Nunca me contou as histórias por inteiro, só sei que resultou numa mulher linda com um medo enorme de se envolver. Aliás, de perder o controle. Ela precisa ter tudo sob seu comando e emoções estão em um campo que ela ainda não aprendeu a coordenar.
Mas, quando ela ama… Se você conseguir chegar no ponto em que ela ama, cara, você é um homem de sorte. Elogie-a sempre. Diga o quanto está bonita e cheirosa – ela sabe retribuir bem, seja com palavras ou ações. Será sua melhor companhia. E vai te proteger de tudo que puder, com garras e dentes.
Entretanto, também preciso te avisar que, não importe o quanto ela o ame, ela sempre virá em primeiro lugar. Não que você seja “só mais um”, mas acontece que ela é de Leão. Ela é fogo. E com fogo não se brinca.
Fonte: http://entretodasascoisas.com.br/2014/08/05/ela-e-de-leao/
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota