Saiba como lidar com seu marido/namorado enquanto ele assiste uma partida de futebol.


Por: Kelly Soares

Eu pessoalmente, adoro futebol, mas confesso que observar um homem assistindo um jogo é assustador, quem diria reparar em cada detalhe enquanto eles assistem o jogo, ah...isso não tem preço! Eu sei que se você não gosta desse esporte, a tendência é ficar muito irritada com ele. Algumas mulheres reclamam que o parceiro a faz de empregada durante os jogos. Eles estão sempre suando no sofá, berrando que nem loucos e gritando: -Amor traz a cerveja! - Amor, traz uma pipoca aí. Amor aqui, amor ali...estressante né? Nem tanto. O grande destaque é que os homens se concentram tanto na partida, que chega a ser pecado levantar em qualquer momento do jogo. Então, a mulherada já começa seus dilemas e reclamações... Mas, não vai funcionar. É exigir muito do companheiro que ele deixe de ver os jogos do clube que ele torce para sair com você. É exigir demais que no momento do intervalo de jogo, ele se levante e pegue a tão sonhada Coca-Cola.  Chega a ser assustador ver eles sentados com os olhos fixados na TV. É coisa de homem. "Ta no sangue"!

Então vai algumas dicas do que NÃO fazer enquanto eles assistem ao jogo! 

1- Jamais queira ter um DR(discutir relação). Você com certeza vai ficar falando sozinha.
2- Não queira seduzi-lo. Aliás, a atenção dele esta totalmente voltada ao futebol.
3- Não troque de canal. Não importa se esta passando novela, filme ou um programa que você gosta muito.
4- Quando ele pedir algo (bebida ou comida), não reclame. Aquele é o momento dele e perder qualquer tipo de lance, é inaceitável. Aliás, reclamar com eles durante o jogo, pode deixá-los muito irritados.
5- Entregar contas ou comentar sobre dívidas. O homem vê o futebol de diversas maneiras, e uma dessas  maneiras é a distração. Não dá para se distrair com a mulher no pé do ouvido dizendo o que ele precisa fazer "amanhã".
6- Se quiser saber como foi o dia dele, pergunte depois. Acredite: não será um bom momento e a resposta pode não ser a que você esta esperando.
7- Se você for uma mulher como eu que ama o esporte, sente ao lado dele e assista, sim provoque bastante se o time dele estiver jogando contra o seu, mas não deixe isso soar sério demais, pode acabar em briga rsrs 

Por fim, aprenda: O momento do jogo é sagrado para eles. Então, respeite o momento. Seja o que for, peça ou fale após o jogo. Aliás, são apenas 90 minutos (dependendo do acréscimo) .
Algumas mulheres não fazem isso por maldade. Ela requer atenção, mas a devida atenção, deve ter momento certo de ser procurada.

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota