Ela não passa disso, ok?





Ahhh, aquela obreira linda ou não! Cabelo comprido, as vezes curto, corpo atraente, ela é cobiçada, é almejada pelos homens da igreja, é um poço de meiguice e voz fina... Mas tem um pequeno detalhe: Ela não passa disso! Ela não evangeliza, não vai pra guerra, não se deixa ser usada. Para todo cargo, tem uma desculpa. Se o seu grupo não cresce, a culpa não é sua, se recebe uma ordem, esta ocupada demais. Ela não se preocupa em ganhar almas, apesar de ser até meio frequente na igreja, sua preocupação não passa de uma: Chamar atenção! Se tem um cargo, não cresce, não desenvolve, não multiplica, apenas exibe seu cargo de líder enquanto seu grupo cai. Se tem uma responsabilidade, não consegue resolver, e quando é chamada atenção por causa disso, simplesmente decide culpar os outros. Esta é a mulher de aparências, mais cedo ou mais tarde ela se sente tão acoada que acaba revelando quem é, mas enquanto ela não faz isso...atente-se aos detalhes.

- Esta sempre tentando acusar alguém. Este tipo de obreira normalmente não assume seus erros, tem sempre que colocar a culpa por seus erros, nos demais.
- Cabeça erguida. Não atende jovem, não atende povo, não é a digna obreira, sabe apenas levantar a cabeça e desfilar com seu uniforme, orando a Deus para chamar atenção de algum pastor/obreiro.
- Autoritarismo. Esta sempre disposta a mandar, gritar, berrar, e exigir dos outros o que nem ela mesma faz... Que feio!
- Sim senhor, mas só na frente do pastor. É a pessoa mais disposta do mundo quando o pastor esta perto, quando ele sai ela simplesmente não se mostra mais interessada em fazer absolutamente NADA!
- Vira outra pessoa quando esta perto do namorado, ou rapaz que a interessa. Quando o rapaz que a interessa aparece, ela vira outra. Se mostra de Deus, atenciosa e tudo mais. 
- Ela não sabe o que quer. Vive mudando seu curso na faculdade, não sabe se quer continuar sendo isso, ou aquilo...Hoje ela quer um carro, amanhã uma moto. Não tem visão, definição e nem decisão.
- Ela quer agradar a todos. Se precisar ser falsa, ela será porque para este tipo de mulher, mais vale fingir que é amiga de todos, do que ser sincera e ser de poucos amigos.

Reparou em como uma mulher pode ser só aparência? 

Se você rapaz esta interessado em uma obreira, jovem, membro, que haje desta maneira, te dou uma dica: Cai fora! A única coisa que você terá, é uma bela dor de cabeça por gostar de uma mulher sem personalidade, que tenta mostrar que tem uma, e acaba agindo como se tivesse varias.

É um desperdício e tanto. Se as mulheres soubessem o quão é honroso ter uma personalidade forte, não seriam tão criadoras de personagens para si mesmas. 
Observe, se você tem sido a mulher de aparência, livre-se disso o quanto antes. Se você rapaz gosta de uma mulher de aparência, faça o mesmo, livre-se disto, evite para sua vida mais um problema, porque a mulher de aparência além de ser um grande problema, vem acompanhada de vários.

Na fé!

Kelly Soares
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota