É preciso deixar de ser contêiner



Para quê serve o contêiner? Pelo menos no meu condomínio serve para que eu e todos os meus vizinhos joguem o lixo nele. 

Existem pessoas exatamente assim! São contêineres . Estão ali para receber informações da vida alheia, estão ali paradas só dispostas a ouvir a próxima fofoca do dia. Opa, adoro um barraco! 

Estão ali só para receber o lixo dos outros e guardarem para si todo aquele lixo, que vai te deixando feia, apagada e sem amigos! Mulher, se você tem sido uma mulher contêiner, é bom começar a vigiar sua boca, seus olhos e seus "amiguinhos.". 
No geral, isso ocorre mais com as mulheres. Não diria sexo frágil, diria que as vezes é o sexo burro mesmo. 
Sentem inveja das outras, da roupa que a outra comprou, se a outra esta namorando, se a colega tem um cargo...Tudo é motivo de invejinha e comentários desagradáveis! 
Se você fica de conversinha sobre a vida alheia, falando mal da roupa da outra, ou é aquela que abraça e depois que a pessoa sai, fica falando mal...VOCÊ É UM CONTÊINER!!! 
Só serve para que joguem em você o lixo dos outros. 
Você é a típica mulher que quando surge uma fofoca na igreja as pessoas já falam: Caraca, fulana tem que saber! O u é aquela que todos procuram para saber mais detalhes. 
Ou você também pode ser aquela que se sente ameaçada com tudo. Na maioria, são comentários mentirosos criado pela mulher contêiner, para causar divisão, na verdade ela é usada....nem preciso dizer por quem né? 
Porque o mal tem interesse em usar a mulher para causar divisão? 
O mal sabe que usar a mulher vai gerar mais intriga, porque mulher sem inteligencia, adora fofoquinha! E convenhamos, isso é o que mais tem dentro das igrejas. 
Uma vez li algo muito forte sobre a Torre de Babel na bíblia. "Eles cresciam, porque falavam a mesma linguagem"...
Se dentro da igreja, as pessoas falassem a mesma linguagem, lutassem pelos mesmos objetivos, a obra com certeza cresceria 100 vezes mais.


”Nos últimos dias sobrevirá tempos difíceis; pois os homens serão... caluniadores... FOGE também destes” (2Tm 3.1-5)

Kelly Soares 
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota