Com segurança reforçada, Timão reencontra torcida contra Bragantino


Emerson sheik corinthians treino (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)

Os efeitos da invasão ao CT Joaquim Grava no último sábado ainda repercutem no Corinthians. O abalo emocional dos jogadores, que divulgaram uma carta contra os responsáveis pelas horas de terror no local de trabalho alvinegro. 
Foram três derrotas nos últimos três jogos, para São Bernardo, Santos e Ponte Preta. A goleada por 5 a 1 sofrida para o rival foi o estopim da revolta dos torcedores. Eles pedem as saídas de jogadores como Alexandre Pato e Emerson Sheik. O ambiente para o duelo no Pacaembu, segundo do Timão no local em 2014, deverá ser tenso. As duas vitórias e o bom futebol apresentado no início do Campeonato Paulista ficaram para trás, dando lugar à pior crise do clube dos últimos anos, dentro e fora de campo. 
A situação do Bragantino é bem mais tranquila. Bem posicionado no Grupo D, onde o Palmeiras lidera absoluto, com 100% de aproveitamento, o Massa Bruta tenta não se distanciar da ponta da chave. Após bater o Atlético Sorocaba por 2 a 0 no último sábado, o time comandado por Marcelo Veiga busca aproveitar a má fase do adversário desta quarta, para quem não perde desde o Paulistão de 2010. 
A TV Globo transmite a partida exclusivamente para a região de Campinas, enquanto o restante do estado acompanha XV de Piracicaba x Palmeiras. O PremiereFC 1 exibe Corinthians x Bragantino para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha o confronto em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h30.
A partida será apitada pelo árbitro Guilherme Ceretta de Lima, auxilado pelos assistentes MIguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira. 
Fonte: Globoesporte 
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota