Parabéns Taiti!

jogadores Taiti treino Maracanã (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Site Sportv
 Por Kelly Soares

Em meio a protestos e futebol, há quem concorde e quem discorde da atual situação no Brasil.
Eu, sendo uma jovem revolucionária, a fim de ver o meu país ir para frente, não poderia de forma alguma ser contra os protestos. Porém, eu sendo uma jovem apaixonada por futebol não poderia ir contra ele também. Diria que sou moderada.
Diria eu que estou me encantando pelo futebol (não o da seleção brasileira) e sim pela seleção do Taiti. Não é o futebol em si, é aquela coisa de jogar por paixão. Para quem não sabe os jogadores do Taiti não são como os de outras seleções. Dos 23 jogadores que vieram disputar a copa das confederações, apenas um é profissional.
São jogadores que não ganham milhões. Alguns são professores, alpinistas e até desempregados. Porque essa seleção me encanta? Porque vejo neles o gosto pelo esporte e não pelo dinheiro.

Uma seleção que esta dando a cara a bater por amor ao seu país, por amor ao esporte, por amor ao futebol...

Parabéns seleção do Taiti!!
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota