Quem ela pensa que é?



Por: Kelly Soares

Eu não gostava da sua voz, da sua maneira de falar e nem quando postava coisas como se soubesse sobre a vida.
- Quem ela pensa que é?
Eu vivia escutando isso das minhas amigas da igreja sobre a Dona Cristiane Cardoso. Por fim eu acabei enojando ela...sei lá, isso mesmo. Quem ela pensa que é?
Uma mulher que ao ser garota não provou do mundão, não sofreu as dádivas desse mundo absurdo. (EU JURAVA QUE ERA DESSE JEITO). - OPS!!! Eu também não sofri no mundão, não usei maconha, não matei, nem me prostitui, e mesmo assim sofri sim no mundo, sem nem estar nele. Entrei na IURD aos 10 anos de idade.

Eu canso de ver criticas e mais criticas ao blog da Dona Cris Cardoso. Pessoas que criticam sua voz, seu cabelo, seus olhos, seus textos...Blá blá blá! Criticam absolutamente TUDO! Claro que ninguém nunca irá agradar a todos, mas por que algumas pessoas alimentam um ódio de quem nem se quer conhecem? Claro, um dia eu também alimentei esse tipo de "duvida". - Será mesmo que é verdade o que ela escreve? - Será mesmo que esses textos são reais, ou pequenos mitos? Com que direito eu me questionava isso?

Quando li o livro: "melhor do que comprar sapatos", simplesmente pensei: - nossa, eu gosto dessa escritora, mas não pudia deixar isso transparecer, uma vez que metade das minhas amigas não suportavam ela.

Ai ganhei o livro a "mulher V", e comecei a admirar cada ensinamento.
Eu não sou uma Sisterhood, você deve esta pensando que sou uma sister, ou sei la como chamam isso.
Não, eu não sou uma.

Só que com o passar dos anos, a gente percebe que praticamente todas as pessoas que julgamos mal, nos surpreendem. Que não basta o "escutei falar que ela é metida", ou "dizem que ela faz isso pra chamar atenção". As pessoas tem mania de dar ouvidos aos outros sem nem ao menos saber se o que falam é verdade, ai por ironia da vida você conhece a pessoa e acaba gostando dela.

Dica: antes de criticar, não gostar, ou até odiar uma pessoa: conheça...nem tudo o que parece é. Nem tudo o que falam, de fato será verdade!
E aos que criticam a Dona Cristiane, sem nem ao menos conhece-la: procure ler algo dela, procure conhecer seu dia-a-dia, e verá que tudo não passam de meras impressões.
Já pensou se o mesmo julgamento fosse imposto a você e você desesperadamente quisesse gritar: - eu não sou o que falam. Chato né? Se coloque no lugar das pessoas que você "odeia" sem motivo, e verá como, nem tudo é o que parece ser.

Beijos!

siga-me ou  adicione no Facebook: http://www.facebook.com/kellyrsoares
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota