Saudades!!!



Saudades sinto todos os dias a ponto de o choro entalá na garganta. Sinto falta de ser criança, de brincar no campinho perto da casa da vovó, sinto falta da vovó. Sinto falta do pé de Jatobá, onde passei metade de minha infânçia, o belo pé de jatobá onde contei tantas histórias. Sinto falta das madrugadas em que chegávamos de surpresa para alegrar os avós. Tudo se perdeu tão rápido!

Ficou no tempo e eu nem sou capaz de fazê-los voltar. Sinto falta do: Eu te amo, que não disse as pessoas que realmente amei e perdi, se eu soubesse que ia perdê-las com certeza teria dito.
Sinto falta das risadas, das perguntas inocentes. Sinto falta de mim. Tenho saudades da maneira que eu respirava e vivia tão intensamente sem ter medo de nada.
Sinto falta dos amigos, das manhãs no Caseb. Se eu voltasse aquele tempo, faria tudo de novo e faria melhor!
Talvez não fui suficiente para alguém, mas hoje todos eles sentiriam orgulho de mim. Eu me orgulho de mim mesma. Do que sou, da pessoa que me tornei, das crianças que adotei dentro do meu coração. Sei que posso ir além de visitas a um hospital de crianças com cançer. Eu posso me tornar amiga confidencial delas e fazê-las rirem alegremente, para assim esquecerem seus probleminhas. Eu posso ir além de visitar um asilo e tratar os idosos como se fossem meus avós.

Eu to tentando estar certa. Mas não sou completa, não. Completa lembra uma coisa realizada. E uma coisa realizada esta acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. Eu vivo me completando nos outros… mas falta um bocado."

♥Kelly Soares♥



Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota