Mulher é flagrada torturando crianças em SP

A polícia investiga uma denúncia de maus tratos e tortura contra cinco crianças, todos irmãos, na região do Jardim da Saúde, Zona Sul de São Paulo. A agressora é uma mulher que tem a guarda provisória das crianças. Imagens de um celular foram feitas por um vizinho e entregues à polícia.

Num dos momentos, a mulher aparece com uma espécie de chicote batendo num garoto de 14 anos. O irmão dele, de 13, também apanha com o objeto. O irmão mais novo deles, de apenas 3 anos, aparece em outra imagem sendo chacoalhado pela acusada.
- São maus-tratos, lesões corporais de natureza grave e até mesmo tortura. São crimes extremamente graves - disse o delegado Paulo Henrique Navarro.
Os pais das crianças, que foram entregues ao Conselho Tutelar de Cidade Ademar, são usuários de drogas. A mulher recebe R$ 750 por mês para cuidar dos cinco irmãos, que estavam na casa dela há 4 meses.
A acusada foi chamada à delegacia para depor e o chicote, tipo "rabo de tatu", foi apreendido pela polícia.
Há quatro meses, o Conselho Tutelar de Vila Mariana emitiu um termo de responsabilidade que diz que ela deveria zelar pelo bem estar das crianças. Um dos conselheiros, que não quis gravar entrevista, disse que, ao saber das agressões, encaminhou os cinco irmãos para um abrigo. Uma das crianças fugiu

Você encontra os vídeos...em : http://portalternurafm.com.br/area/noticias/7941-mulher-e-flagrada-torturando-criancas-em-sp
 
 
Juro que se eu vesse essa otária na rua, eu mostrava pra ela como é que se bate de verdade... COVARDE!!!!
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota