Porque é sempre mais difícil conquistar uma mulher forte?


Nós nunca vamos chorar por você, e dificilmente ceder à algo que realmente não nos interessa, tem certeza que você quer se aventurar em gostar de uma mulher forte?


Quem ela é? Tão forte como um homem quando o assunto é decisão, se ela quer, ela quer e pronto, se não, nem adianta você vir com um papinho tentando convencer, não vai funcionar. 
Se ela gosta de vermelho e você de azul, ela vai de salto vermelho e se brincar ainda com um daqueles bem vermelho mesmo, para mostrar que gosto é gosto, nem vem!
Ela tem opinião definida, não vem com aspas e vírgula quando ela já colocou um ponto final. Ela sempre será maior parte do seu tempo...Porque ela é assim? Porque ela prende? Porque ela não é igual as outras? Porque ela gama, mas não gama em mim de uma vez? Porque ela é independente, ela dá aos poucos. Ela não vai te ligar 3,4 vezes ao dia, isto esta fora de cogitação, mas se ela ligar apenas uma vez, você vai ganhar o dia, ela é carinhosa, romântica e tem uma pitada de sal que nenhuma outra mulher tem... Você não vai conquistá-la de maneira muito fácil, uma piadinha, uma conversinha no WhatsApp, alguns memes bobos no Facebook, nem pense nisso cara, ela mais, muito mais que isso! Você vai ter que investir bem mais de sí nessa mulher, mas você sabe que vai valer a pena. Ela é um conjunto de vontades, desejos, opinião, e decisão...ela é orgulho!!! Você vai gostar de desfilar de mãos dadas com ela por ai, vai se sentir o cara quando todos estiverem olhando e vendo que você a conquistou, sentirá uma pitada de vitória e você sabe bem disso! Você irá exibi-la de maneira bem forte a sua família.

A beleza dela esta na conversa. Ela é descontraída, vai apostar algumas partidas de vídeo game com seus primos, e isso fará você sentir-se mais orgulhoso ainda quando algum deles disser: Cara, que mulher é essa?!
Essa mulher prende, prende de uma forma que te faz ver a vida de maneira diferente! 
Ela apoia, e sempre vai apoiar todos os seus sonhos, por mais bobos que eles sejam. Ela vai querer realizar um por um... ela gosta de satisfazer, ela ultrapassa quando o assunto é surpreender.

Mas com ela, não dá para conquistar como se conquista uma mulher fraca, ela vale mais, ela é cara meu amigo, e não estou me referindo a dinheiro, porque neste quesito, ela tem o próprio. Ela dirige, ela ousa, se aventura, ela viaja, anda de skate, cai, surfa, cavalga...Ela ousa porque aventura é um desafio!

Você tem que investir mais... Ela não é biju que você encontra em qualquer esquina... Ela é joia cara, ela é Diamante, é Rubi é Esmeralda, é Musgravite...Não é foleado...Não engana pela capa e depois de um tempo se acaba...Não!!! Ela dura porque o que ela é, esta por dentro e expande por fora. Ela não finge ser quem não é, se não se agrada ela não liga, ela vive, revive e vive de novo se for preciso....com ou sem você ...Ela segue em frente meu amigo, esta é diferença, você nunca estará em primeiro lugar, porque este cargo já pertence à ela!!!

Kelly Soares!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota