Da série: Super indico! Filme: Soul Surfer


Olha eu aqui de novo para dar uma dica de filme... Eu odeio novela, sério eu não consigo nem sentar para assistir. É como se fosse um filme que você sabe o final, mas que demora uns meses para acabar...vamos para os "finalmentes", e com novela isso é impossível. Novela é a alma do brasileiro, não é futebol, se o futebol fosse mais importante a novela não seria no horário nobre...convenhamos, o Brasil é o país da novela, e eu vivo de filmes e livros... Assisti um filme inspirador estes últimos dias e gostaria de compartilhar. Primeiro tem a ver com surf, e eu acho o esporte muito interessante, perigoso, tem adrenalina, mas excesso de medo e isso é incrível :D That´s awesome! O filme é mais uma biografia, conta a história de uma surfista que sempre praticou o esporte desde a infância, mas como todo bom filme, algo ruim tem que acontecer. A surfista tem sua vida dividida entre o antes e o depois após ser atacada por um tubarão. 

É um filme leve, familiar, fofo e dramático. Tudo que uma garota gosta, não?

Super indico o filme para o seu final de semana 
É super para assistir com as amigas e ainda tem uma pitada de superação...você termina de assistir com aquele ar de "posso tudo" :)

O legal de tudo isso? A história é 100% verídica e conta a história de vida da surfista: Bethany Hamilton.

Segue o link para assistir o filme: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-alma-de-surfista-coragem-de-viver-dublado-online.html 
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota