Homem - O caçador


"Homem só dá valor quando perde!". Toda mulher já disse essa frase em tom de vingança, não é mesmo? 

Eu discordo totalmente dela!! Homem não dá valor quando perde, tudo faz parte de seu instinto. O homem é o caçador... Durante minha infância assistia muitos filmes animais, aqueles que não tinha fala nenhuma mas todo um roteiro sobre o ambiente animal. Um deles eram sobre onças pintadas. Em todos os momentos o macho procurava a fêmea, nunca na natureza a onça conquistava o macho e sim ao contrário. Homem é predador...é caçador, ele gosta de usar as arte manhas dele para conquistar a fêmea. Quando as pessoas dizem que homem só da valor quando perde, na verdade a frase esta posta de maneira errada..sim ele dá mais valor, não porque perde e sim porque a fêmea deixou de atacá-lo, com isso, ele se sente livre para caça-la. 


É o instinto...Você já viu aqueles casos de homens que são rodeados de mulheres, mas ele gosta justamente daquela que não dá moral nenhuma para ele? 

É a pitada de desafio e procura que todo homem gosta. "Ta no sangue". 

O que nós mulheres temos que ter em mente é que rodear o "macho" faz com que eles não tenham encanto nenhum em nos conquistar ...afinal, como conquistar uma mulher que esta ali de bandeja para eles? Não há desafio, é só ele sorrir, que ela já sai dizendo: sim, eu aceito.  Eles não querem as fáceis, as que estão o rodeando todo o tempo, ele quer caçar, não ser caçado!



Durante a conquista, deixe o homem mostrar seu potencial, você tem que ser procurada e conquistada. Se ele não for homem nem para conquistar você, acha que ele vai ser homem para alguma coisa na sua vida?



O problema das pessoas hoje em dia, é que as mulheres querem ser predadoras e os homens estão se dando ao luxo de serem procurados... Não que seja errado, em casos muito raros, até deu certo...Mas casos muito raros não dão certo todos os dias...não vale a pena arriscar.

Deixem eles nos procurar, enquanto isso, apenas invista em si, fique mais linda física e espiritualmente. Dê motivos para ser procurada. Não dá para esperar que alguém a  procure se você não tem qualidades.

Você não precisa se portar como a presa indefesa, só não esqueça: Ficar atras dele, vai pegar muito mal! Porque ELE É O CAÇADOR...NÃO VOCÊ!

Bjs meninas!
Kelly S. 











Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota