Vamos parar com essa sina da perfeição? Vamos parar com essa de que todo homem não presta... Vamos?


As exigências das mulheres ultrapassam a aparência, a fala, o olhar ou as atitudes, elas estão tão, mais tão exageradas que o homem tem que ser quase um conjunto de perfeição. 
Eu estava passando por uma livraria num shopping de Brasília na semana passada. Inicialmente eu devia ir na MAC, comprar uma base, mas fiquei encantada quando vi a livraria, eu sempre faço isso. Sentei, pedi um café e comecei a ler um livro. Por estar cheio, uma moça pediu para se sentar comigo, e como não estava esperando ninguém deixei que se sentasse. Enquanto eu lia, ela conversava no celular, incomodada larguei o livro e fiquei observando o movimento da livraria... A conversa dela foi ficando ate interessante: - Mas amiga, ele não tem carro! É lindo, maravilhoso, educado, ate me mandou rosas, mas pense eu andando de ônibus com esse homem nem rola amiga! 
Logo pensei: Espera, o cara é educado, maravilhoso... Mas não tem carro? Como assim? Ela vai abrir mão de um homem que considera maravilhoso porque ele não tem carro? Fiquei abismada, quando de repente chega a tal amiga dela e senta conosco.. elas começam a falar de homens e homens, e a amiga apenas diz: ai meu problema já é outro, meu namorado até tem carro, mas é o dia todo naquele vídeo- game, a gente sai todo sábado, e quando foi sábado passado sabe o que ele disse amiga? Não vou sair com você hoje, me dá um espaço por favor já marquei com amigos. Ah espaço? Ele quer espaço? Então que fique sem namorada!!! Sem contar que eu acho que ia era mulher nesse encontro deles, sei não hein.

Mulher é bicho estranho até demais. Uma diz ter o homem perfeito, porém ele não tem carro...como se isso fosse um defeito...Ok!
A outra diz que o namorado tem carro, mas em um dia que ele sai com os amigos, ele não merece espaço ou pode ate estar a traindo??? o.O

Espera ai né meninas! 

É igual a outra conversando comigo...Ah fulano gosta de mim, mas poxa fulano é tão feio, tão sem sal. Eu quero um homem lindo que todas as obreiras da Iurd olhem e digam: Nossa fulaninha, arrebentou hein...

Ok, não acho errado você querer um homem bonito, mas dai isso se tornar a única exigência para um namoro ai já é demais!
Ah ele é de Deus, mas se veste igual um "crentão". Ta ok, mas você pode mudar isso mulher de Deussss!
O mesmo é você homem que se apega a beleza da menina tentando se gabar para os amigos. Quem vai conviver com ela é você meu filho, fica escolhendo mulher para impressionar não pois quem vai sofrer com a mala depois é você!

Então meninas, parem com essa cisma de que todo homem igual...de que se ele quer espaço é porque esta te traindo, de que se ele não tem carro não serve pra você.

Todo homem tem uma essência...É igual perfume...Tudo é perfume!!!  Porém não são iguais. Uns tem cheiro mais doce, outros mais fortes, outros deixam marcas por onde passam...Assim são os homens.
Eles podem ser desajeitados, gritar quando o time deles ganha, são meio bobo as vezes, mas são homens! Não deixam de ser lindos e admiráveis.

Se liberte desse trauma de que nenhum homem presta.  
E relaxem, Ester estava no meio de um Harém... Mulheres lindas, maravilhosas, todas para o Rei Assuero e mesmo assim foi escolhida, porque tinha um contato íntimo com Deus. 

Eu nunca me preocupei com esta área, sempre soube que ainda não era o momento. Porque há em mim um contato direto com Deus, não preciso de intercessores, eu sei exatamente o que Ele quer. 
E o melhor, sei que não há homem ideal... que Deus escolheu um determinado rapaz com suas imperfeições e que eu sendo uma mulher de Deus farei este homem ser ideal...

Então, homem ideal não deve existir, mas você pode fazê-lo! 

Bjinhos! 
Ate mais!!
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota