Será que é o momento certo de tomar atitude?


emo250.jpg title=

Sabe quando você observa uma pessoa e começa a se questionar se é o momento de tentar algo? Será que devo falar que gosto dela? Será que ela não vai acabar me rejeitando? Será que ele vai dizer sim? Será que ele vai me achar uma mulher atirada?

Perguntas demais né? Eu sei, já me questionei muito quanto a isso também.

Dai nasce aquela duvida: qual seria o  momento certo de falar? Existe?

O fato que comprova que existe sim momento certo de falar,  é que há pessoas que super nasceram uma para outra, mas acabaram se declarando no momento errado e "ZAZ" foi tudo por água abaixo. 

O que temos que entender são os motivos pelo qual você gosta dessa pessoa e mais; suas intenções com ela...  Se você homem gosta de uma mulher muito madura...Jamais diga que quer TENTAR algo com ela...Mulheres de Deus não querem um homem que tente...Querem um homem que consiga. E outra, soa inseguro entende? Ah vamos tentar, se der...Muito coisa de homem que na verdade não quer nada.

Já os homens apesar de muito observadores tendem a vacilar no "escolher demais". Não se trata de opções meninos, é certo que existem mulheres mais bonitas que a moça que você gosta, mas cuidado para não perder o sol enquanto se procura a lua de dia...entende? Para de escolher demais, para de achar que tem mulher demais pra pouco homem, para de se achar o tal porque tu vai acabar ficando sozinho!

Outra coisa, homem que cai na onda de ser difícil... para quê? Qual é a intenção?
Não é você que deve ser conquistado meu querido, é a moça. Não é ela que deve tomar atitude, isso é o mínimo que um homem de verdade deve fazer. 

Então sobre esse tal momento certo, ele é uma soma da certeza, segurança e comunhão com Deus. Sim, comunhão com Deus. Quando você sabe o que quer, Deus tem a liberdade de trabalhar...Deus gosta de pessoas decididas, pessoas que tem a mente forte e apta a aceitar um não e seguir em frente... É perigoso guardar um sentimento com as mãos e a mente vazias... Isso vai sufocar seu coração. 

É mais ou menos assim: Melhor levar um não e viver em paz, do que não tomar atitude alguma e ter que conviver com a incerteza do que teria acontecido.

Tomar atitude é quase liberta-se de algo, ou você se livra ao saber que aquele rapaz não gosta de você, ou se ganha ao saber que ele também a ama. Na vida sentimental não pode haver meio termo. 

Então o remédio pode ser ruim, mas resolve: Tome atitude, porque sentimento encubado é dor prolongada!

Não esqueça de pedir para que Deus te dê sinais...  Não ignore Deus na sua vida sentimental, ela realmente não é uma vida a dois, e sim a três.

Kelly Soares
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota