Tem que ter atitude de homem!



São tantas perguntas sobre o assunto: Posso eu tomar atitude sendo a mulher?
Tantas, que prefiro escrever um texto falando do assunto, a ter que responder todas elas. Porque ele não toma atitude? Esta é uma das perguntas mais utilizadas durante uma conversa de meninas da IURD. Sim rapazes, a maioria delas se questionam do porque vocês não tomam atitude. Homens não são temas centrais, pelo menos não meu e da minha melhor amiga Gabriela, nos conhecemos há 13 anos, quase uma vida e nosso assunto sempre tem muito a ver com progresso. É, temos visão e nosso assunto sempre esta um pouco acima, acho que falar de homem nem sempre é legal, mesmo não sendo nosso tema central, sempre há comentários... e atitude sempre entra na conversa.

Seria este um problema de homens cristãos? Seria mesmo isto um problema ou nós que idealizamos a coisa deste jeito?
Sabe o que me faz morrer de rir, quando chego em casa? Quando lembro dos papos que ouvi na igreja.
Ah, eu observo fulano, mas ele não toma atitude...

Meu Deus, será que eu entendo as coisas da maneira errada ou elas que não explicam direito?
Pensa comigo, se você observa um homem da igreja, porque raios esta cobrando atitude dele, se é você quem o observa?
Ah mas ele sabe que eu observo ele...Ta, mas e daí? Ele pode simplesmente não sentir o mesmo que você, sabia? Um homem não vai chegar em você porque você gosta dele. Antes de você obreira/jovem, questionar que fulano não tem atitude, pergunte a si mesma se ele gosta de você, se você tem sido uma pessoa para se admirar...

Quanto a você homem, se você se interessa por uma garota observe-a...Não digo tome logo atitude, nãooooo!!! Observe, aproxime-se, viaje na personalidade dela...porque através disto você poderá gostar mais ainda, ou perceber que na verdade vocês não servem um para o outro.

Boa parte dos namoros frustrados se deve ao casal não ter se observado antes.

Observe sem medo do tempo. O que é teu não lhe pode ser tirado...mas não relaxe...Tenha um propósito e conte-o para Deus... Deus estará com você neste plano, algo seu e d´Ele... quando você tiver uma confirmação, então rapaz, chegue na menina e diga NÃO O QUE SENTE, E SIM O QUE PLANEJA...

Porque? Sentir é uma coisa muito momentânea...você tem que deixa-la perceber que ela é parte dos seus planos com Deus. Sentir não é o suficiente, não na minha concepção!

Então meninas, ao invés de se questionarem porque nenhum rapaz toma atitude de chegar ate você, avalie se você é uma pessoa gostável.
E você rapaz, se gosta de uma garota e já tem a confirmação de Deus...Para de criancice, para de mimimi, e parta para uma decisão!

Porque quem não se atentar em abrir a janela, não poderá ver o eclipse e quem  não jogar a rede, não poderá pegar o peixe...


Deus da o caminho, a direção, os sinais... quem decide acatar ou não, é você!
Kelly Soares
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota