Gosto dele, mas se eu falar vou estar me desvalorizando!


Gosto dele, mas se eu falar vou parecer mulher fácil. Então, eu tento chamar atenção dele, forço a barra muito com as pessoas quando estão perto dele, posto imagens legal de amizade e amor e marco ele no face, sempre vou muito arrumada na igreja e faço questão de falar com ele. Estou tentando com atitudes mostrar que estou interessada. Me disseram que se minha mente não me acusa, posso continuar tentando.  Estou fazendo errado? 

Isso é o que todo mundo diz: Se tua mente não te acusa... Mas já que perguntou, é justamente porque algo esta te acusando, não acha? Você diz que não se declara, mas fica agindo igual mulher fácil pra ele te perceber? Usa a roupa, o corpo, e ate o Facebook marcando ele em posts de amor???????????????
Não considero tua atitude uma maneira certa de chamar atenção...Aliás, se chama atenção de um homem pelo que é, não pelo que você quer mostrar à ele. O mesmo é um homem à uma mulher...Não adianta ficar tentando fazer a mulher descer um homem de Deus goela abaixo, se ele é um enganador... 
Não acho que se você falar, estará se desvalorizando... Apenas seja clara, decidida, e pé no chão...Fulano, você me interessa, por causa disso e disso, e notei isso e isso em você...gostaria que me dissesse o que pensa disso e tal...
Lógico que você não vai cobrar uma resposta na hora...coitado, as vezes ele nem imaginava isso de você...dá um tempo, sem ficar na cola, mas não aceite que passe muito tempo e você fique sem um parecer dele! Não interessa, negativa ou positiva, exija uma resposta. 
Se você fica prolongando isso, fica prolongando um sentimento que as vezes só vai atrasar você....Imagine só, você investir em roupas, sapatos, batons, forçar conversas e mais conversas com o grupinho dele, se passando por chata e de repente descobrir que ele esta orando com alguém...Uma dor desnecessária que você prolongou,  não acha?
Mas ai tem a questão da fé...tem gente que tem fé pra ficar sofrendo calada, eu não tenho, então jamais guardaria algo do tipo para mim. Só toma cuidado, você acha que pelo fato de não ter falado diretamente com ele, não esta se desvalorizando...mas você acha que ele não percebe seus gritos silenciosos de me note por favor! E quando você vai falar com a turminha dele só para falar com ele, acha que ele não nota isso?

Parta para uma decisão, se a resposta for sim, vá em frente na direção de Deus.
Se a resposta for não, continue na fé...mas não fique guardando sentimento por uma pessoa, isso pode ser o grande causador da sua queda amanhã. Sentimento a gente não alimenta...e você esta alimentando os seus...a cada dia que você o vê e veste uma roupa só para chamar atenção dele ou vai pra igreja já pensando em vê-lo, esta alimentando seu sentimento, sem contar que esta deixando Deus de lado.
Que tal chamar mais atenção de Deus??? Lançar sua ansiedade n´Ele e lembrar que você esta na igreja para buscar a Deus e não namorado. Aliás, no tempo certo, Deus não só colocará a pessoa, como irá preparar tudo para vocês,  quando é de Deus, existe uma coisa chamada: Confirmação e certeza. Você saberá que aquela pessoa é sua porque Deus confirmará isso no seu coração... mas neste meio termo de confirmação e certeza também existe o tempo! 


Deus abençoe! 
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota