Quando a nossa vontade sufoca a vontade de Deus.

Por Kelly Soares

Você consegue ouvir algo quando tem várias pessoas falando ao mesmo tempo? Eu não consigo!
Eu estava andando confusa pela rua, me perguntando: o que será que tenho que fazer? Qual caminho devo seguir? Isto é o que acontece quando Deus fala e você fala junto. É mais ou menos assim: Você sabe que uma coisa é errada de se fazer, porém outra voz diz: faz, tenta. É difícil ouvir apenas uma voz, quando várias outras estão falando ao seu ouvido. Eu estava simplesmente confusa, mas sabia qual era a solução. Então segui meu caminho, fui para a igreja. No mesmo dia fiquei responsável de ficar com as crianças pequenas. Sete meninos pequenos, querendo atenção e berrando. Eu adoro crianças, querendo ou não eu consigo esquecer o resto do mundo quando estou com elas, e foi com elas que aprendi a lição.
Nome: Tiago. Função: Não obedecer a tia.
Chato né? Ele tem apenas 3 anos e eu falava: Tiago não pode descer a escada, você vai cair e se machucar.
Ele ouvia, dava meia volta e depois se esquecia e logo ele estava na escada de novo. Eu voltava e dizia: Tiago a tia já disse, não pode ficar perto da escada você cai e machucar. Ele olhava, desviava e logo tava no mesmo lugar. Por um descuido ele tropeçou, caiu e machucou o joelho. Sabe o que foi mais interessante? Ele não chorou, veio ate a mim e disse: "Tia, não vô mais la purque massuca né?".  
Não é exatamente isso que fazemos com Deus? Ele diz: Não é por ai. Não namore esse garoto. Não saia da igreja. Não isso. Não aquilo. Ele esta sempre dizendo o que não fazer. Mas nós somos como essa criança, precisamos cair, vê que realmente machuca para depois voltarmos e dizer: Nossa Deus, caí, doeu e eu me machuquei, não vou mais por aquele caminho.   Mas caramba, Deus não já tinha avisado?

Assim somos nós: Rebeldes, imaturos, crianças, respondões. 
Mas nem sempre que a gente for pelo caminho errado terá a chance de voltar e dizer que erramos, alguns se perdem nesse caminho e não encontram saídas de volta pra casa.

Atente-se ao que Deus quer de você. As vezes as suas vontades sufocam a vontade de Deus. 



Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota