Já sabe demais né jovem? Acho que não!


Você escolhe, escolhe e escolhe o pecado. Se acha novo e auto suficiente demais. Já ouviu demais que Jesus irá voltar e esta cansado disto.
Você prefere os amigos, as drogas e as mulheres. Que mal tem? Isso é muito bom não é? Sentir a sensação de uma bela viajem com uma droga irada. Fazer altas loucuras com uma gatinha no meio da noite. Sexo, sexo e mais sexo e claro, um pouco de festa e bebidas! Você é muito jovem, talvez até já conheça a palavra de Deus, mas calma!! Você tem toda a vida pela frente não é?

Você está no banho quando escuta os ruídos da TV, algo grave aconteceu. Na TV a repórter avisa: pessoas desapareceram, todas as crianças do mundo sumiram, aviões caíram e os  pilotos desapareceram, só acharam alguns corpos os outros sumiram. Você fica confuso, zonzo, você tenta acreditar que é só um sonho, que isso não aconteceu, mas...aconteceu! JESUS VOLTOU E VOCÊ FICOU.

Então você liga para os amigos e eles não te atendem, alguns desesperados tiraram a própria vida, eles sabem o que os espera se ficarem por aqui.
Dai você procura sua bíblia ou aquele velho livro do apocalipse que você nunca se deu o luxo de ler, e de repente encontra algumas drogas e percebe que nenhuma viajem que a droga te fizer ter, te levará aos céus, percebe que os momentos de prazer que o sexo te deu não te farão tocar os céus, e percebe que nenhum de seus amigos te levará a Deus.

Agora é tão fácil negar o pecado não é? Quando percebe que ficou.  Sua dor aumenta ao ver que foi ENGANADO!

O mal conseguiu te vencer, e você trocou JESUS por nada. Trocou sua salvação por internet. Trocou uma liberdade nos céus, para ser prisioneiro do diabo na terra.

Você não queria ouvir, já sabia demais e agora você odeia a si mesmo. Joga a droga no chão e chora!

Hei, não dobre seus joelhos, não clame!! Não vai adiantar...Jesus voltou e o Consolador foi com Ele, o Espírito Santo não habita mais a terra. Como você se sente ao saber que perdeu sua chance? E agora? vai ligar pra umas gatinhas e dá uma festa? Claro que não, você vai ler a bíblia, vai se sentar na sua cama e contar a Deus tudo o que você fez e  sente, você irá chorar até dormir, vai acordar e ver que nada mudou. O mundo esta um caos, pessoas desesperadas, familiares chorando muito porque não sabem onde estão seus parentes e amigos, mães tentando tirar a vida por não saber onde estão seus filhos.

Apocalipse.... "porém muitos procurarão a morte, mas não a encontrarão".

VOCÊ ACHA O PECADO BOM DEMAIS NÉ?
QUANDO JESUS VOLTAR E VOCÊ FICAR, PERCEBERÁ O QUANTO O PECADO NÃO VALE NADA!

Há tempo para todo propósito na terra. Vigia, porque Deus já estipulou o seu e você pode acabar perdendo sua chance por achar ERRONEAMENTE QUE TERÁ TEMPO DE SE ARREPENDER!  


"Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nú, e não se vejam as suas vergonhas." (Apo. 16:15)

Atenciosamente,

Kelly Soares

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota