E ai Ganso?




Kelly Soares

Eu não podia deixar de falar dele: Paulo Henrique Ganso. O garoto esta sendo bastante disputado entre Santo e São Paulo, mas o peixe não esta nem um pouco afim de negociações. O Santos recusou a proposta  do São Paulo de R$ 28 milhões, por 100% dos diretos em cima de Ganso. Mas, não é simples assim. O jogador tem contrato com o Santos até janeiro de 2015, uma quebra desse contrato tanto para times brasileiros ou estrangeiros gera uma multa altíssima.

Veja a nota publicada pela diretoria do Santos.


Santos FC manifesta apoio a PH Ganso e reitera que direitos federativos do atleta não estão à venda
O Santos FC vem a público, mais uma vez, afirmar que a nota oficial publicada na última sexta-feira (reproduzida abaixo) sobre o atleta Paulo Henrique Ganso continua mais válida e atual do que nunca: seus direitos federativos não estão à venda. O meia está sob contrato até fevereiro de 2015 e o documento prevê multas tanto para o exterior quanto para o Brasil. Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à Presidência.
Lamentamos a insistência do São Paulo FC em enviar propostas com cifras muito abaixo do valor da multa, ignorando a nota oficial do Santos FC. Mais ainda: um dia depois do São Paulo ter desistido da negociação em conversa telefônica entre o seu diretor Adalberto Baptista e o membro do Comitê de Gestão do Santos FC, Pedro Luiz Nunes Conceição. Por conta disso, tal como da primeira investida, rejeitamos liminarmente a segunda proposta encaminhada.
O Clube aproveita a oportunidade para manifestar total apoio a Paulo Henrique Ganso por conta das manifestações ocorridas ao final da partida contra o Bahia, na noite de ontem.
Continuamos confiando no talento e na identificação do jogador com a camisa do Santos, que permanece sendo um ídolo do Clube.

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota