Gordinhos sem bicho

Jogadores do Jacaré que estiverem acima do peso, não receberão premiações.

Por Kelly Soares -

Avaliando vários fatores que impede o bom desenvolvimento dos jogadores, o Presidente do Brasiliense FC, Luíz Fernando, decretou que os jogadores que estão acima do peso não receberão premiações. O percentual aceitável é de 10,5%. Os jogadores que estiverem com o nível elevado, terão o corte do bicho.

A notícia vazou no próprio site do clube, e não agradou ao presidente. Luíz afirmou que a decisão estava passando por testes e não devia ter sido divulgada.

Segundo o jornal de Brasília, alguns jogadores não se agradaram com a decisão do presidente. Já a torcida acha que a decisão foi tanto quanto otimista.

" Achei a decisão muito relevante para o crescimento do time. Bons jogadores vão gostar da nova regra, o fato de cortar o bicho, que são as premiações que os jogadores recebem, é uma maneira de incentivar os jogadores à se manterem no percentual pedido pelo presidente” Disse Arnoldo Matos, torcedor do Brasiliense desde 2002.

É normal que os jogadores voltem de férias mais gordinhos. Mas além de perderem a confiança da torcida, jogadores acima do peso raramente são escalados e recebem atenção redobrada tanto em campo, quanto fora dele.

Próximo jogo
O Jacaré joga nessa Quarta (07/03) contra o Guarani-SP, pela Copa Brasil, o jogo acontecerá na Boca do Jacaré, às 20h30.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota