Corinthians negocia com Hyundai em duas frentes pelo patrocínio master no uniforme

Reprodução da camisa do Corinthians com o logo da Hyundai

O Corinthians criou duas frentes para fechar o patrocínio master do uniforme com a Hyundai - mostrando que a camisa para o presidente da empresa não foi só gentileza. Enquanto o clube procura os executivos da montadora sul-coreana, a 9ine, agência do ex-jogador Ronaldo, negocia com o grupo Caoa, que detém cerca de 45% das revendas da marca. A 9ine também busca contratos para São Paulo e Flamengo.
De acordo com o diretor de marketing corintiano, Ivan Marques, a pedida do Corinthians para os pretendentes a estampar sua marca no uniforme a partir de maio chega a R$ 56 milhões. Este valor, somado ao que paga a Fisk (R$ 10 milhões) para colocar sua marca na barra da camisa e a Tim (R$ 2 milhões), nos números do uniforme, chegaria a um montante arrecado pelo Corinthians de R$ 68 milhões por ano.
Fonte: Lancenet


Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota