Mulher de ferro!


[/link]



Quanto a essa música, ela faz parte de minha vida. Momentos bons ou ruins, não importam. Só que são momentos que me fizeram essa mulher incrível que sou hoje. Eu me orgulho de mim mesma, de onde cheguei, do que sou, de ter tão pouca idade e uma inteligência incrível, que nunca vão encontrar em livros.
Me sinto única, me sinto viva, me sinto forte, e esse é o meu maior segredo. Essa musica trouxe boas lembranças de quem perdi, de quem tenho e de quem nunca vou ter. Lembranças de uma vida frágil e sensível no corpo de uma mulher forte, uma mulher de ferro.
Também tenho meus medos e delírios, que não os tem?
O importante é olhar além da vida. O segredo na verdade é nem olhar, é seguir em frente, não importa o quanto eu esteja sangrando! Eu vou, eu consigo, eu sou a melhor!!!!


Escrito por: Kelly Ántielly
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota