Dia ruim ou dia bom: você que decide!

Hoje não foi um dos melhores dias para mim. A começar, acordei super atrasada, isso é, eu costumo acordar as 6h da manhã e acordei as 7h. Como se não bastasse estar atrasada, perdi o ônibus o que me deixou em estado de profunda irritação. Mas tudo bem, eu resolvo isso com fones no ouvido ouvir uma linda música me deixa mais calma, mesmo que isso pareça impossível. 
Hoje é dia de salão de beleza.  Toda mulher precisa do seu momento de reflexão (rsrs)  e o meu é no salão de beleza.
Hoje fui dar uma tonalizada no cabelo, pelo menos era a minha intenção. Mas quando olhei no espelho meu cabelo estava ficando azul, detalhe: a cabeleireira colocou a tinta errada. 
Eu tinha duas escolhas: reclamar e fazer ela se sentir uma idiota, ou rir da situação.



Acreditem ou não, eu escolhi dar risadas. Eu ria tanto que nem ela entendia o que estava acontecendo.
No fim tudo acabou em pizza kkkk...
A questão aqui não é o que fiz hoje, e sim como uma atitude pode mudar toda a rota de um dia.
Pense nas suas atitudes antes de fazê-las. Suas palavras pode não ser nada para você, mas elas podem magoar alguém.

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota