A mulher diamante.


Todas nós sabemos o valor intenso que tem um diamante.
Ele tem de vários tamanhos, brilha muito, e chama muita atenção seja como for.
A verdade é que nós mulheres fomos separadas por Deus, como um diamante muito valioso.
Deus nos tem dentro de uma caixinha , e só vai abri-la, para aquele comprador que se esforçar muito para tê-la.
Mas pense comigo... Se nós somos as mais belas pedras preciosas para Deus, teria lógica de nossa parte, correr atrás do comprador? Claro que não!
Assim também concluo. Não tem lógica ficarmos atrás de um amor, ou de novas amizades, e nem nos rebaixarmos para termos a atenção de alguém, não é mesmo?
Imagine um lindo diamante correndo atrás de alguém e gritando: _ Ei! Me compra, eu brilho, eu tenho muito valor, você não vai se arrepender!
Totalmente fora de questão não e?...
O diamante nunca perde seu valor. Ele tem os preços mais variados e caros, porém nunca se diminuem, se o cliente pode comprar ele compra, mas se não pode a empresa não faz nem questão de diminuir seu preço, por saber o quão valioso é um diamante.
Querida amiga, se somos diamantes, temos que ser observada, almejada e admirada.
Não seja um diamante em promoção. Aquele que nos almejar, terá que lutar, terá que dar meses de seu salário, terá que sacrificar para nos ter!
Seja esse diamante, e não aceite que diminuam seu valor.

Por Kelly Soares.

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota