Respondendo.


Oi linda, diva e maravilhosa! Elaborei essas perguntas com mais 2 amigas, responde??? Bjs! 

1) Você se acha uma pessoa consumista? 

Não. Eu compro o que me agrada, mas não sou de comprar muito. 

2) Como você define seu estilo? 

Estilo Kelly. kkkk 

Não sigo a moda, porque vamos combinar, moda ultimamente misericórdia. Eu não costumo me arrumar tanto para ir a igreja e trabalhar. Bom, eu trabalho com uniforme, vestido, calça, terno...tudo muito social e formal então quando vou à igreja já vou direto do trabalho. 
Aos domingos, prefiro vestir uma blusa da FJU, ou uma camisetinha. Me arrumar mesmo só em ocasiões especiais, como festa de final de ano, reuniões especiais, concentrações, aniversários... 


3) Onde você gostaria que seu grande amor te levasse? 

Starbucks!!! :) Tenho um vicio "básico" em café! 

Ou poderia ser num lugar que fez parte da vida dele, a escola que estudou quando pequeno, a casinha antiga da avó...sei lá eu curto coisas simples. Acho fofo! 

4) Você é ciumenta? 

Me acho confiante demais em mim mesma, não me considero ciumenta, mas com certeza todo mundo tem um ciumezinho encubado. 

5) O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? 

Se elas não sabem, não posso dizer, se não elas saberão kkkkk 


6) O que não pode faltar no seu armário? 

Parafusos...Se não cai! 



7) Qual canal não pode faltar na sua TV a cabo? 
Combate, sportv! 


8) Como tem que ser um homem para te conquistar?
Ah nem, essas perguntas me dão preguiça!

9) Você é fresca com maquiagem?
Não...Eu raramente uso maquiagem. Eu gostava muito de maquiagem antigamente, mas agora uso protetor, e rímel para trabalhar. 
Para sair coloco uma base e um gloss...Maquiagem completa só em ocasiões especiais.

10) Você se considera menos madura para sua idade ou mais? 
As vezes sou uma criança de 30...as vezes sou uma idosa de 8. :)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota