Ele me iludiu, e agora?


Texto referente a pergunta enviada por e-mail!

Para começo toda doença é boa se tivesse sido descoberta antes né?  Você mulher precisa ficar atenta com quem conversa. Se você adiciona um obreiro, jovem, pr na intenção de ir jogando papo para ele, as chances de você quebrar a cara são enormes! Se acontecer ao contrário, observe o que ele fala com você. Te adicionou, veio conversar...pergunte o que ele quer. Esteja atenta as redes sociais dele. Comentários de meninas. Percebeu muita liberdade delas? Fique com o outro pé atrás, porque quando se começa gostar de alguém você já deve ter um dos pés por lá. 

Começou a falar de relacionamento, mas nunca assume. Te ver em reuniões, mas evita contato com você em público? Cuidado! Evite ser enganada. Se atente aos sinais! 

Agora, já foi iludida? Não tem mais como..descobriu que ele orava com você e mais 7.
Descobriu que ele te enganou, te dava bola ate semana passada e ontem assumiu namoro? Você precisará passar por um processo de valores. 
Não tem como voltar, não adianta dizer que é burra, que nunca mais isso vai acontecer e que ele não presta...Sim, ele não presta, mas foi você quem deixou seu coração avançar para isso não foi?

Vai doer, mas você precisa cortar o vínculo com ele. Exclua-o de todas as redes sociais, você já percebeu que ele não pode oferecer nada à você. 

Eu sei que sua raiva esta em alta, mas evite comentar coisas maldosas no status de relacionamento dele: Ah, namorando e ate ontem tava me jurando coisas né? Não vai pegar mal para ele, te garanto, vai ficar feio para você! 

Você precisará pisar no seu coração. Não leia conversas antigas, apague histórico de tudo que lembre ele. Fotos, papos, musicas, e qualquer coisa que faça você assimilar à ele. Nada de postar frases com indiretas e partes de musicas tristes, deixando óbvio que você esta em pedaços e que caiu mesmo na dele. Qual homem vai se sentir arrependido por ter enganado uma idiota que nem depois de ser enganada não aprendeu a se valorizar? 

Nada de posts ofensivos, de homens que não prestam, homens isso, homens aquilo. Não generalize, ELE não presta, não todos os homens! E você pode ainda ser mal vista por outros homens que mal te conhecem.

Evite o assunto com as amigas, quando elas perguntarem diga: Passou. Comentar a decepção faz você ter mais gana por ela, mais ódio, mais raiva. Evite isso!

Foque em outra coisa...NÃO EM OUTRA PESSOA...
o grande erro de hoje é que ao ser decepcionada por um homem, a mulher procura outro para substituir o vazio que o outro deixou...ERRADÍSSIMO!

Busque ocupar seu tempo, estudando, lendo, trabalhando, planejando... Fazendo coisas que não exija o uso do seu coração e sim da sua mente!

Por fim sinta-se livre e mais mulher. Invista em si mesma, a decepção é uma chance única de amadurecer 10 anos em 10 dias ;)

Kelly Soares


Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota