É uma planta que nasce espontaneamente em local e momento indesejado, podendo interferir negativamente na agricultura.
Nossa, a erva não é boazinha :( Assim como nem todo sentimento, vem para o bem.
O que me faz pensar... será que não existem por ai namoros ervas daninhas?
Nasce espontaneamente = Sem direção, sem base na fé, sem confirmação.
Em local e momento indesejado = Não vê as possibilidades, o tempo e nem as condições.
Pode interferir negativamente na agricultura = Pode impedir seu crescimento.
É, existem namoros ervas daninhas. Eu já vi aos montes.
A direção quanto a namoro na igreja é sempre a exata: Peça direção, ore, olhe, observe e peça a confirmação de Deus... Não é atoa que na bíblia diz: Tudo tem seu tempo! Mas existem aqueles que pagam pra ver. - Ah, mas ela é tão bonitinha. - Ah, mas ele é charmoso. - Ah, mas todo mundo quer namorar com ele. Ah, mas eu gosto dele.
Tão espontâneo quanto uma erva daninha!
A dica dos agricultores é clara: Corte, arranque...sem cerimônias!
Se você sabe que esta não é a pessoa certa. Se você sabe que esta mulher não tem um bom caráter, se você sabe que este rapaz flerta com todas e se você sabe que apesar de combinarem, este sentimento esta te entristecendo e te afastando de Deus... é hora de cortar o mal pela raiz! Arranque essa erva daninha, antes que ela danifique sua plantação. Como dizem os agricultores: apenas corte-a, sem cerimônias!
Amor não é uma planta que nasce espontaneamente. É resultado de sementes plantadas e regadas diariamente. Se esta fácil demais, desconfie! Um agricultor não planta a semente hoje, colhe hoje e come hoje, é resultado de tempos de sacrifícios, cuidados e dedicação!
Afinal, quem surge espontaneamente no meio da plantação são ervas daninhas, e ervas daninhas atrasam a plantação.
Atente-se a sentimentos momentâneos e desejos errados. Gostar não é o suficiente, os dois terem um uniforme, não é o bastante! Cuidado!
Atente-se a sentimentos momentâneos e desejos errados. Gostar não é o suficiente, os dois terem um uniforme, não é o bastante! Cuidado!
Deus abençoe!
Atenciosamente,
Kelly Soares