Dicas para conquistar uma mulher forte (especial para os homens)

Bom, normalmente escrevo diretamente para mulher, mas teve muito homem me pedindo para escrever sobre como conquistar uma mulher forte. Fico feliz que me perguntem diretamente sobre conquistar esse tipo de mulher, significa que os homens estão ficando mais afiados com relação a escolha da sua outra metade!  

Mas chega de lenga lenga, caneta e papel nas mãos, porque as dicas que darei são resultados de uma série de perguntas feitas à mulheres que eu considero fortes!!!  Preparados? 


Dica 1) Ela não é um bicho de sete cabeças - Parece que não, mas nós mulheres fortes, com personalidade independente, odiamos quando os homens demonstram ter medo de nós. Uma mulher forte, não é um bicho de sete cabeças ok? Você precisa entender que ela é como qualquer outra pessoa, só que com mais personalidade. 

Dica 2) Essa dica foi dada por uma linda empresária e jornalista que conheço há 5 anos. Que dica hein!!! 
Saiba ignorar! Porque?
A maioria das mulheres fortes, estão acostumadas a serem mimadas o tempo todo. São cantadinhas, mensagens, homens no pé... por isso quando estiver perto da mulher que te interessa, trate-a normalmente, e demostre que o jeito dela apesar de encantar a muitos, não te impressiona e nem te assusta. Isso vai deixá-la intrigada!

Dica 3) Senso de humor

Olha, posso dizer que esta é uma das armas mais poderosas com uma mulher de personalidade forte: O humor!
Quando a mulher tem uma personalidade destas, não é porque ela é amarga da vida, ou esta sempre de cara amarrada. Quase sempre essa mulher carrega uma profissão de muita responsabilidade, e tarefas bem difíceis de serem executadas, por isso carregam em si uma personalidade fortíssima, e quando você tem senso de humor você quebra isso de uma forma descontraída e agradável. A mulher forte só quer isso: Alguém que a tire de sua tão séria e inesgotável rotina.


Dica 4)  
Saiba os gostos dela e atualize-se!

Tem coisa mais legal do que se identificar com alguém???
Na verdade este é um belo método de segurança. Saber o que a mulher gosta vai te impedir de falar o que não deve. Quanto aos seus gostos rapazes, exponham, mas sem tentar forçá-la a gostar também. Quando ela falar do que gosta, mostre-se interessado em saber mais. 

Dica 5) Tenha atitude!

Fale para ela que esta interessado. Por que não?
Mas seja direto! 
Outra coisa, não tente fazer suspense para ver se ela ficará ansiosa. Hei fulana, preciso falar com você, mas agora não ta, depois a gente conversa. Depois o cara simplesmente age como se tivesse esquecido afim de que a mulher vá atras e diga: Hei, queria falar comigo, lembra? 
Ah sim, então to gostando de você e ai...

Esse comportamento é muito normal para meninos, Mas para um homem que deseja ter ao seu lado uma mulher de verdade, esta atitude se torna inconveniente. 

Uma dica: Chegue nela em um momento que ela estiver um pouco mais distante dos demais, e diga que ela o interessa. Mas tenha em mente o porque esta mulher o interessou. Uma mulher comum, vai rir, ficar sem graça, e ate agir de forma meio infantil abaixando a cabeça e tentando disfarçar a vergonha, normal...isso não é um defeito. Mas a mulher forte não! Ela vai olhar dentro dos seus olhos, perguntar exatamente porque ela o interessou e quais são os seus objetivos com ela.
Seja sério, firme e decidido no que falar, isso realmente é um ponto forte com as mulheres!

fica a dica: se você tem contato ou pode ter contato pessoalmente, não faça isso por nenhuma rede social, vai pegar muito mal pra você! 

Dica 6) Não seja o nenenzinho da mamãe!

Se tem uma coisa que irrita nos homens, é quando são mimados demais pela mãe. Não fazem nada sem antes a mãe dar um veredito. Não tem braço pra pegar a própria comida, não sabem se quer passar uma blusa social, já gritam: Mãeeeeeee!!!
Mostre-se um homem independente, afinal ela não é uma mulher forte?
Então, seja homem o bastante, mostre que pensa no futuro, que é controlado com relação a dinheiro e que tem suas próprias decisões. 

Bom, ai estão as dicas, garanto que se seguir a risca, VAI DAR CERTO!

Agora, se achou coisa demais e complicado demais, vá atrás da mulher comum, é mais fácil e o caminho tem vários atalhos :) 


Por: Kelly Soares 

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota