3 atitudes que o namorado não suporta na namorada.





Hoje vou escrever para vocês três atitudes, segundo ELES, que são intoleráveis num relacionamento.


1) Sou sua dona

- Onde você estava? Com quem? Porque não me ligou? 
-Amor, eu tava no trabalho.
- Não interessa, te mandei mensagem 13h00 porque não me respondeu?
- Eu não entrei no whats
- Mentira, dei print, você estava on as 15h00, não viu como?

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que coisinha irritante né? A síndrome do sou sua dona é insuportável e faz a namorada ver o namorado como prioridade dela...Vai com calma amiguinha, o guri não é seu, tem a vida dele, os problemas, as contas e se contente, nem sempre ele vai te contar tudo o que se passa ao redor dele, não é porque você faz isso, que ele fará também ;) 

2º Só falar abobrinha/falar demais

Amor, hoje meu dia foi paia, fui pra facul, cheguei em casa meu irmão tinha queimado minha chapinha, e blá blá... caraca, e eu não sei nem o que faço para amanhã,  minhas amigas querem vir aqui em casa e to sem ideias, amor fala alguma coisa...

Coleguinha, como que o guri vai falar se você não dá espaço? E que assuntos são esses pelo amor de Deus? É mesmo necessário ficar debatendo coisinhas simples que aconteceram com você? Que tal perguntar como foi o dia dele, deixe ele falar, mostre-se interessada nas coisas que ele executa, é bem mais atrativo do que só falar e falar. Eu sei que nós mulheres temos um monstro da língua grande dentro de nós, mas evite alimentar esse monstro. Trabalhe mais seus ouvidos com seu namorado, é uma nova experiência, tente ;)

3) Síndrome da traição 

Quem é aquela menina que curtiu sua foto?
Porque você marcou fulana em uma post? Vem cá, porque ela comentou lindo lá hein? Me da seu celular, quero ver se você tem essa Fernanda no seu whatsApp!! ....e por ai vai. 
Tem coisa mais chata do que conviver com uma pessoa que não confia em você? A síndrome da traição é aquela coisinha que a mulher coloca na cabeça por si mesma. Ela procura incansavelmente motivos torpes para acusar seu namorado, sem contar que fuça o celular dele, e não perde uma oportunidade de monitorar suas redes sociais. Garotas, parem que ta feio, ta escroto! Só pense: se ele esta com você, esta com você e ponto...Se ele quisesse estar com outra, estaria não acha? Tenha amor próprio, porque quando você o tem, apenas sabe que se ele ousar a te trair, quem sai perdendo é ele ;)

Lembre-se que um bom relacionamento tem como base: Confiança, cumplicidade e amizade. Não estrague isso!

Kelly Soares
Beijos! 

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota