Porque a rede social não é ferramenta inicial para um namoro?


Me fizeram a simples pergunta: Você namoraria um cara que conheceu pelo Facebook? Manteria um "namoro" por whatsApp? Para quem me conhece já sabe que minha resposta foi um não bem dado! 
Vida sentimental é perigosa, mas as pessoas adoram se arriscar. Conhecer um cara ou uma menina por Facebook é a incerteza mais desleal que pode existir. Você não conhece a pessoa, não sabe se o que ela diz é verdade e por vezes, quase 99% delas, o homem não assume estar em um relacionamento, ele prefere deixar isso do bate-papo para o whatsApp, mas em seu perfil publico, age como um solteiro garanhão, isso porque mantém namoro com várias pelas redes sociais.

Perigoso, mas diria ridículo. 
A começar, uma mulher de caráter não vai se prestar a se prender num relacionamento por rede social, exceto se este já for a extensão de um namoro pessoal e o tempo não esta contribuindo com os dois. 
É perigoso, é desleal e sinto dizer meninas, de 10 homens que se prestam a flertar com você por redes sociais, 9 deles não vão te assumir, e pelo menos os 10 mantém conversa com outras meninas. Eles dizem ser a tal reserva, se não deu com esta, tem a outra que já esta em segundo plano. Que feio!

Outro dia um rapaz que se diz obreiro falou para uma amiga, manda uma foto sua para mim, te achei tão diferente, primeiro eu fiquei pensando: te achei diferente, pelo Facebook? O que você pode saber de uma pessoa por uma rede social? As pessoas se vendem nas redes sociais, como se fossem produtos desesperados por estarem solteiros, apresentam qualidades que não possuem, e exibem seus estudos e emprego como se isso fosse uma alavanca para atrair pessoas.

Um homem de Deus não vai flertar com você por nenhuma rede social minha filha, coloque na sua cabeça que só o fato de ser HOMEM, macho mesmo, já o faz ter atitude e caráter. Ele vai querer conversar com você pessoalmente, vai querer saber mais de você, vai se aproximar e descobrir quem é você,  ele vai te assumir, ele vai deixar bem claro para quem quer que seja que vocês estão conversando, namorando, paquerando, sei lá como dizem, porque ele é Homem de caráter. 

Uma mulher de Deus, não vai aceitar conversinhas do tipo, e nem vai se rebaixar se prestando a ter um namoro onde o cara nem se quer a assume. Te ama no bate papo, te ignora nos comentários da foto dele. Ou você é uma criança imatura, ou uma mulher pedindo, orando, de joelhos para ser enganada. Existe em um relacionamento sério no Facebook para que? Diz que te ama, porque não te assume? 

Vamos ter mais malícia pessoal, não é porque o cara se diz obreiro, e a menina se diz obreira que automaticamente eles são de Deus. Cuidado com quem você conversa, e cuidado com quem você adiciona e qual sua intenção. Se você obreiro adiciona as obreiras bonitinhas para flertar com elas, vai crescer e virar homem, isso não te faz garanhão, só te faz um mero babaca. Se você obreira cai em conversinhas de obreiros, só porque são bonitinhos e tem uma vida aparentemente instável, esta na hora de repensar o seu valor. Que tal parar de agir igual mulher da vida e começar a dar valor a si mesma?

Homens que não prestam, só existem porque tem mulher fácil para dar moral para eles!

Deus abençoe! 
Atenciosamente,

Kelly Soares
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota