O Brasiliense é um dos clubes que foram consultados sobre patrocínio de empresa multinacional na camisa.


Brasília DF
Kelly Soares

O Presidente da federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho,apresentou uma proposta de patrocínio à 20 clubes de futebol, dentre eles, o Brasiliense. O nome da empresa foi mantido em sigilo e os valores também não foram divulgados. O patrocínio é referente a série C do campeonato Brasileiro. Os clubes ainda não informaram a disponibilidade no uniforme, mas o presidente pode aceitar espaço até no calção e meião.

único

O Brasiliense é o único time do Distrito Federal na Série C, e estreia fora de casa, contra o Madureira-RJ, em Conselheiro Galvão, em 27 de maio. Na segunda rodada, o campeão candango recebe, na Boca do Jacaré, o Santo André, em 3 de junho. O time candango fecha a participação na primeira fase em Taguatinga, contra o Vila Nova-GO, em 23 de setembro, pela 18ª rodada.

Má situação

O presidente do clube, Luiz Estevão, foi denunciado nesta terça-feira 13, pelo Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF-DF) sob a acusação de ter usado o clube candango para lavar dinheiro durante os anos de 2001 e 2005.


Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota