Enquete no site do Brasiliense deixa o time em clima ruim com Sobradinho.

Brasiliense e Sobradinho se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Serejão, mas uma leve disputa já começa e tem como palco, o site dos clubes.

Kelly Soares

     O Brasiliense fez uma enquente com a seguinte pergunta "Qual a melhor maneira de golear o Sobradinho". Os torcedores, podem optar por: escalar três atacantes; Jogar com dois meias; Marcar pressão na saída de bola (a alternativa por enquanto mais votada); Valorizar a posse de bola; e Saldo de gols ainda não é importante. A questão é que a enquente não agradou em nada a diretoria do Sobradinho, que logo contra atacou.
     Em seu site, o time do Sobradinho ironizou a situação com outra enquete, que traz a seguinte pergunta "O que estaria por trás de tanta convicção do Brasiliense". E tem como oções de resposta: O jogo é de cartas marcadas?  A certeza de que a arbitragem vai favorecer o Brasiliense? A idéia de que o Brasiliense não pode ficar fora das finais? A Federação de Futebol é do Brasiliense?  O Brasiliense é o melhor time do mundo?  O Brasiliense acha que o Leão da Serra não tem condições de vencer, por isso o subestima? ou Todas as opções podem ser verdadeiras? 
Procurados pela imprensa, nenhum dos clubes se manifestou sobre o assunto.
     Enquanto a disputa das enquetes vira polêmica, os dois times se preparam para o duelo de domingo, no estádio Serejão, às 16h00.

O Sobradinho é o líder do grupo A, com seis pontos ganhos e saldo de cinco gols. O Luziânia é o segundo, com os mesmos seis pontos, mas com saldo de quatro gols. O Brasiliense é o quarto, mesma pontuação do Legião, mas com pior saldo de gols. 
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota